Seguidores

domingo, 12 de novembro de 2017

Inter empata, mas perde o técnico, a liderança e a vergonha...

      Estava tudo armado para uma grande festa e como diria o "velho cronista", só não combinaram com o adversário. e mais uma vez o Inter deixou escapar a classificação para a série A.
   Na entrada do time em campo uma chuva de papel transformou o Beira-Rio na Bombonera, os torcedores cantavam enlouquecidos sabendo que em poucos minutos o pesadelo da série B estaria acabando, mas durante a partida os velhos problemas voltaram o Inter saiu na frente com um gol de Cláudio Winck, mas  com um gol bobo, o Vila Nova transformou a festa em uma quase tragédia.
   Final de jogo Inter precisando agora de um ponto para garantir a vaga, mas terá que jogar em São Paulo com o Oeste a melhor equipe nesse segundo turno e que com uma vitória pode começar a sonhar com o acesso em 2018, além disso D'Alessandro levou o terceiro cartão amarelo e não joga.
   Guto Ferreira foi demitido e Odair Hellmann é o técnico para as três últimas partidas e para piorar o América-MG venceu e garantiu o acesso e agora é líder.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; William Pottker(Camilo), Sasha(Nico López) e Leandro Damião(Carlos).
Técnico-Guto Ferreira

VILA NOVA-GO- Luis Carlos, Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Geovane, Fagner(Heitor), Ruan e Alan Mineiro; Anderson Luis(Léo Rodrigues) e Lourency(Tiago Adan).
Técnico-Hemerson Maria