Seguidores

domingo, 26 de novembro de 2017

E Finalmente o Mártirio da Série B acabou, até nunca mais...

   E Finalmente o pesadelo da Série B acabou nesse sábado com a vitória do Inter por 2 X 0 sobre o Guarani de Campinas, o resultado foi de vitória mas será que alguem queria esse título? Espero que agora muita coisa mude, começando pela camisa, uma das mais feias dos últimos tempos e que deve ficar na lembrança como a camisa usada na série B, até acho que era feia por isso, para não ser mais lembrada.
   Dois campeões brasileiros em campo, os últimos campeões da década de 70, o Guarani de Zenon de 78 e o Inter invicto, único até hoje em 79.
   A vitória veio com dois gols de Nico López e a surpresa veio com o anúncio de Odair Hellmann como o técnico de 2018, e acho que está certo, ele já conhece os jogadores.
   Campanha colorada nos 38 Jogos:
71 Pontos
20 Vitórias
11 Empates
7 Derrotas
54 Gols Marcados
26 Gols Sofridos
62% de Aproveitamento

ARTILHEIROS

William Pottker-10 Gols
Nico López-9
Leandro Damião-8
D'Alessandro-5
Klaus-4
Victor Cuesta-3
Carlos-3
Eduardo Sasha-3
Cláudio Winck-2
Edenilson, Diego, Felipe Gutierrez, Uendel, Fabinho e Marcelo Cirino-1 Gol

- As piores colocações do Inter no campeonato foram o décimo lugar na terceira e na quarta rodada.A equipe ficou em sétimo na décima quarta rodada, em sexto na Nona, na décima segunda e na décima sexta rodada. Ficou em quinto na quinta rodada, na sétima, na oitava, na décima primeira, na décima terceira, e na décima quinta rodada. Em quarto lugar ficou na segunda, na décima, e na décima sétima rodada. Ficou em terceiro na sexta rodada. em segundo na décima oitava, na décima nona, na vigésima, na Vigésima primeira, na Vigésima terceira e nas quatro últimas rodadas e liderou por 13 rodadas.

 FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Thales, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Camilo(Carlos); William Pottker(Juan) e Nico López(Roberson).
Técnico-Odair Hellmann

GUARANI DE CAMPINAS- Vagner, Bruno Souza, Diego Jussani, Phillipe Maia e Salomão; Evandro, Baraka, Denner(Gabriel Leite), Luiz Fernando(Vitor Braga) e Richarlyson(Genilson); Bruno Mendes
Técnico- Lisca