Seguidores

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Inter é líder da Série B

   Mais uma vez o Inter conquistou uma vitória fácil na Série B, também, era contra o fraco time do Figueirense, mas se lembrarmos do retrospecto recente do Colorado o Clube catarinense já foi uma pedra no sapato e ao que parece quando o jogo é levado à sério, o Inter não tem adversários e foi isso que aconteceu no sábado.
   Cláudio Winck se lesionou no inicio da partida e é dúvida para a próxima partida, Nico López mais uma vez entrou bem e marcou gol e o lance emocionante aconteceu no final da partida quando o Lateral Direito Alemão cumpriu promessa e atravessou o campo de joellhos para a admiração geral de torcedores e companheiros de equipe, o jogador estava afastado por lesão desde o inicio do ano  quando disputou o Gauchão e se lesionou.
   William Pottker abriu o marcador, Leandro Damião fez o segundo e Nico López o terceiro. O Inter lidera com 45 pontos, mesma pontuação do América-MG, o Vila Nova tem 42 e o Paraná 40.
   Na próxima rodada o Inter enfrenta o Náutico em Recife.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Cláudio Winck(Alemão), Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson(Charles) e D'Alessandro; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha(Nico López).
Técnico-Guto Ferreira

FIGUEIRENSE- Saulo, Dudu, Marquinhos, Leandro Almeida e João Lucas; Pereira, Abuda(Patrick), Marco Antonio e Xuxa(Lucas Silva); Zé Eduardo e Henan(Nicolas Careca)
Técnico-Milton Cruz

ARBITRAGEM

-Péricles Bassols, Clóvis Silva e Cleberson Leite-PE

CURIOSIDADES

-No Inter, Uendel, Lateral Esquerdo, é natural de Araranguá-SC, William Pottker, Atacante, é natural de Florianópolis e jogou no Figueirense nas categorias de base e no time principal em 2011-2012, 2014 e 2015, o Técnico Guto Ferreira, ttreinou o Figueirense em 2014. Dos que estavam no Banco de Reservas, nenhum é Catarinense ou jogou no Figueirense.

-No Figueirense, Leandro Almeida, Zagueiro, jogou no Inter em 2016. O Técnico Milton Cruz foi jogador do inter em 1983-1984. Dos que estavam no banco de reservas nenhum tem ligação com o Rio grande do Sul.