Seguidores

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Inter Vence o América Mineiro e se isola na liderança

   O Inter tinha uma partida dificil nessa noite de quarta feira, teria que vencer o vice lider da competição o América Mineiro e conseguiu.
   Logo ao chegar ao Beira-Rio o torcedor teve uma visão muito ruim, o gramado estava muito castigado no lado direito das cabines de rádio devido aos shows do Bon Jovi e do The Who, mas passado o susto inicial a equipe jogou com muita raça e marcou seu gol através de Edenilson depois de ótima jogada de D'Alessandro, mas aí veio um susto, Luan empatou a partida. No final, depois dos quarenta do segundo tempo quando os nervos do torcedor já estavam em frangalhos, Nico López marcou o gol da vitória que deixa o Colorado lider com três pontos a mais que o segundo, o próprio América.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Alemão, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro(Camilo) e Eduardo Sasha(Nico López); William Pottker e Leandro Damião(Charles).
Técnico-Guto Ferreira

AMÉRICA MINEIRO- João Ricardo(Fernando Leal), Norberto, Lima, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Juninho, Renan Oliveira(Ruy) e Matheusinho(Felipe Amorim); Luan e Edno.
Técnico-Enderson Moreira