Seguidores

domingo, 10 de setembro de 2017

Inter perde para o Juventude e é vice lider

    Juventude e Inter fizeram uma partida tipica de gauchão nesse sábado e o clube da serra acabou levando a melhor ao vencer por 2 X 1.
   O Inter vinha buscando sua sétima vitória consecutiva na série B, mas não deu, no fim o Juventude aproveitou uma falha da defesa e fez o gol da vitória.
   Micael fez o primeiro de cabeça, ao estilo Klaus, e abriu o placar para o Juventude, Felipe Gutierrez depois de bela jogado fez o gol de empate para o Inter, mas Yago em uma arrancada fez o segundo gol que deixou o Juventude na sexta colocação. O Inter é o segundo, agora à dois pontos do América Mineiro, o Líder com 44 pontos.
   Na próxima rodada o Inter recebe o Figueirense no Beira-rio.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE- Matheus, Vidal, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas, Juninho e Leilson(Yago); Ramon(Wesley Natã) e João Paulo(Mateus Santana).
Técnico-Gilmar Dal Pozzo

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus(Ernando), Victor Cuesta e Uendel; Charles, Felipe Gutierrez(Juan), Edenilson e Sasha; William Pottker(Nico López) e Leandro Damião.
Técnico-Guto Ferreira

ARBITRAGEM

-Bruno Arceu de Araújo-RJ
-Eduardo de Souza Couto-RJ
-Gabriel Conti Viana-RJ

CURIOSIDADES

- Entre os relacionados do Juventude e que estavam no Banco de Reservas, Vacaria, Lateral Direito, jogou no Inter Sub-15 em 2008, e no Sub-16 em 2009. Ribeiro, Lateral direito, jogou no Inter Sub-16 em 2013 e no Sub-17 em 2014..

-No Inter , Klaus, Zagueiro, Jogou nas categorias de Base do Juventude e na equipe principal entre 2015 e 2016. Dos que estavam no Banco de Reservas, Roberson, Atacante, Jogou no Juventude em 2010, em 2014 e em 2016.