Seguidores

domingo, 11 de junho de 2017

Inter Goleia o Náutico e é terceiro

   Um jogo bastante diferenciado dos padrões normais foi disputado no sábado no Beira-Rio. Inter e Náutico se encontraram pela Vigésima Sexta vez na história e o Inter conquistou a décima terceira vitória sobre os Pernambucanos.
   O Inter marcou um gol logo no inicio da partida com Carlos, mas o Árbitro marcou impedimento do atacante colorado. Carlos marcou pra valer logo em seguida. Vinicius empatou para o Náutico o que parecia ser mais uma vez o calvário colorado, mas William Pottker fez o segundo do Inter de pênalti, Dálessandro, tambem de Pênalti fez o terceiro, logo em seguida mais um pênalti e Dálessandro entregou a bola para Marcelo Cirino que errou a cobrança, Iago fez o segundo do Náutico e o Pânico tomou conta do Beira-Rio. Mais um Pênalti e Pottker errou, então para alivio geral, Marcelo Cirino fez o quarto gol dando alivio geral.
   Muitos nunca tinham visto algo igual, quatro pênaltis em uma partida e todos bem marcados.Com o resultado o Inter ficou na terceira colocação atrás do Juventude e do Guarani de Campinas e na próxima rodada vai à Minas Gerais enfrentar o América.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Edenilson, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, D'Alessandro(Juan) e Carlos(Diego); William Pottker e Nico López(Marcelo Cirino).
Técnico-Guto Ferreira

NÁUTICO- Tiago Cardoso, David, Aislan, Nirley e Manoel; Amaral, Darlan Bispo e Rodrigo Souza(Giovanni); Erick, Gerônimo(Alison) e Vinicius(Iago).
Técnico-Waldemar Lemos.

ARBITRAGEM

-Paulo Roberto Alves Junior-PR
-Ivan Carlos Bohn-PR
-Luciano Roggenbaum-PR

CURIOSIDADES-

-O Artilheiro da Série B é Tiago Marques do Juventude com 4 Gols

-No Inter, Nenhum dos Titulares jogou no Náutico, ou é de Recife. Entre os que estiveram no banco de Reservas, tambem, nenhum passou pelo Náutico.

-No Náutico, Amaral, Meia, Foi Campeão gaúcho com o Novo Hamburgo esse ano, O Técnico Waldemar Lemos já treinou as equipes do Guarani de Garibaldi em 1990, O Caxias em 1991, e 1999-2000, o Veranópolis em 92, 95 e 98, o Ypiranga de Erechim em 1996, o Juventude em 1997, e o Grêmio em 2001-2003. Dos que estiveram no Banco de Reservas, Nenhum passou pelo Inter ou pelo Rio Grande do Sul.