Seguidores

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Inter empata com América e cai para o quinto lugar

   Mais uma vez o Inter não conseguiu jogar bem mas pelo menos trouxe um ponto importante de Minas Gerais em partida contra um dos candidatos à série A de 2018.
   O jogo começou corrido e ainda no primeiro tempo o Inter perdeu William Pottker, um dos principais jogadores do grupo, mas no banco de reservas tinha Nico López que entrou e marcou o gol colorado após bela jogada de Uendel e D'Alessandro.
   O resultado deixou o Inter na quinta colocação, atrás de Juventude,Guarani, Vila Nova e Santa Cruz. O Próximo adversário é o Santa Cruz e nessa partida o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Pottker, lesionado e Fabinho e D'Alessandro suspensos.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA MINEIRO- João Ricardo, Norberto, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Willian, Zé Ricardo(Christian), Gérson Magrão(Matheuzinho) e Hugo Cabral; Luan(Renan Oliveira) e Bill.
Técnico-Enderson Moreira

INTERNACIONAL-Danilo Fernandes, Edenilson, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado(Charles), Fabinho, D'Alessandro e William Pottker(Nico López); Marcelo Cirino e Carlos(Juan)
Técnico-Guto Ferreira

ARBITRAGEM

-Antonio Dib de Sousa-PI
-Cleriston Clay Barreto Rios-SE
-Rogério de Oliveira Braga-PI

CURIOSIDADES

-No América, João Ricardo, Goleiro, é Gaúcho de Mariano Moro e jogou no Veranópolis em 2013, Rafael Lima, Zagueiro, Jogou no Inter de Santa maria em 2011, O Técnico Enderson Moreira treinou o Inter-B em 2010 e o Grêmio em 2014. Dos Jogadores que estavam no Banco de Reservas, Hugo, Atacante, Jogou no Juventude em 2016 e Mike, Atacante, Jogou no Inter entre 2012 e 2013.

-No Inter, Entre os Titulares nenhum tem ligação com o Estado de Minas Gerais, dos que estavam no Banco de Reservas, Ernando, Zagueiro, é Mineiro de Formosa.