Seguidores

domingo, 28 de maio de 2017

Inter perde o Jogo e o Técnico

    Mais uma vez o Inter não conseguiu jogar bem, mas dessa vez além de perder a partida, perder a invencibilidade na Série B, o Colorado perdeu tambem o Treinador, Antonio Carlos Zago não é mais o Técnico do Inter e junto com ele sai tambem o auxiliar técnico Galeano e o preparador fisico.
   A semana começa com a busca por um comandante que consiga fazer a equipe jogar o minimo de futebol que a leve de volta à Série A em 2018.
   Fernando Gabriel fez o único gol da partida depois de passar por toda a defesa do Inter driblando e por fim chutando sem chances para o goleiro Daniel.
   Até parece que a zaga ficou distraida com a musa do paysandu
só isso justificaria a facilidade que o jogador da equipe Paraense teve para marcar. Pelo menos fica essa bela imagem de mais uma tarde para ser esquecida pelo torcedor colorado.


FICHA TÉCNICA

PAYSANDÚ- Emerson, Ayrton, Perema, Gilvan e Pery; Wesley, Rodrigo Andrade, Augusto Recife(Ricardo Capanema) e Fernando Gabriel(Hayner); Wellington Junior e Marcão(Daniel Amorim).
Técnico-Marcelo Chamusca

INTERNACIONAL- Daniel, Danilo Silva, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson(Marcelo Cirino), Felipe Gutierrez(Carlinhos) e Roberson(Brenner); Nico López e William Pottker.
Técnico-Antônio Carlos Zago

ARBITRAGEM

-Renan Roberto de Souza-PB
-Luis Felipe Gonçalves Correa
-Gilberto da Silva Santos

CURIOSIDADES

- No Paysandu, Augusto Recife, Meia/Volante, Jogou no Inter em 2005, Fernando Gabriel, Meia, Autor do gol, jogou no Inter-B em 2007 e 2008.

-No Inter, nenhum dos Jogadores Relacionados para a partida jogou no Paysandú.