Seguidores

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Guto Ferreira Chegou e o Inter Empatou

   E chegou técnico novo
O adversário era velho conhecido
A torcida estava impaciente
D'Alessandro estava em campo
Mas a vitória não veio de novo.
   Pois é, passa rodada e a coisa vai ficando cada vez mais preocupante, o Inter não consegue jogar, a torcida já elegeu o culpado, é Léo Ortiz. O jogador foi vaiado já na escalação dada nos auto falantes do Estádio e infelizmente acabou falhando no gol de empate do Juventude, quarta rodada e apenas uma vitória.
   Amanhã a partida será no Orlando Scarpelli contra o Figueirense e o time não terá seis titulares: Léo Ortiz, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Nico López, e segundo a comissão técnica estão fora por fadiga muscular.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Junio(Fabinho), Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel (Carlos) e D'Alessandro; Nico López(Sasha) e William Pottker.
Tecnico-Guto Ferreira

JUVENTUDE- Matheus Cavichioli, Vinicius(Micael), Dominguez, Ruan e Bruno Collaço; Fahel(Diego Felipe), Lucas, Juninho Silva e Leilson; Tiago Marques e Caprini(Ramon).
Técnico-Gilmar Dal Pozzo

CURIOSIDADES

- No Inter, Edenilson, Volante, é de Porto Alegre mas defendeu o Caxias em Quatro temporadas, 2009, 2010, 2011 e 2017. Dos que estiveram no Banco de Reservas, Klaus, Zagueiro, Jogou no Juventude nas categorias de base e no time principal de 2015 a 2016, Brenner, Atacante, Jogou na base do Juventude entre 2010 e 2012, e no time principal de 2013 à 2016 e Roberson, Meia/Atacante, jogou no Juventude em 2010, em 2014 e em 2016.

-No Juventude, Vinicius, Zagueiro, é de Porto Alegre,mas veio da base do Juventude, Dos que estiveram no banco de reservas, Vacaria, Lateral Direito, jogou na base do inter, no Sub-15 em 2008 e no sub-16 em 2009, Wesley Natã, Atacante, é de Porto Alegre mas não passou pelo Inter.

-CLASSIFICAÇÃO
1-Paysandú-10
2-Santa Cruz-9
3-Juventude-8
4-Vila Nova-7
10-INTERNACIONAL-5

ARTILHARIA

-Tiago Marques(Juventude)-3 Gols
-Eliandro(Guarani-SP)-
-Nico López(Internacional)-
-Jonatas Belusso(Londrina)