Seguidores

domingo, 21 de maio de 2017

Inter decepciona na Estréia do Beira-rio na Série B

   Estava tudo preparado para um grande inicio de campeonato, o Inter havia vencido com facilidade na primeira rodada e agora faria a estréia oficial em seu estádio nesse campeonato que ninguem gostaria de assitir, mas no final os planos não deram certo e o Colorado só conquistou um empate.
   A torcida até que estava empolgada, quase trinta mil colorados estiveram no Beira-Rio, Pottker, o estreante do dia marcou o gol e a torcida enlouqueceu, foram várias chances de marcar mais no primeiro tempo, mas aí veio o segundo tempo e a equipe voltou a mostrar um fraco desempenho, e para piorar o ABC empatou com Adriano Pardal que recem havia entrado.
   Foi apenas a segunda vez na história que as duas equipes se encontraram em um campeonato Brasileiro e os Potiguares saíram festejando o ponto conquistado.
   Na próxima rodada o Inter vai à Belém enfrentar o Paysandu, um adversário que sempre foi complicado de vencer, principalmente quando joga em casa.

CLASSIFICAÇÃO

1-Figueirense-6
2-Santa Cruz-6
3-Paraná-5
4-Internacional-4

FICHA TÉCNICA

INTERNCIONAL- Daniel, William, Ortiz, Cuesta e Uendel(Carlinhos); Rodrigo Dourado, Gutierrez(Roberson) e D'Alessandro; Cirino(Diego), Nico López e Pottker.
Técnico-Antônio Carlos Zago

ABC- Edson, Jonathan Bocão(Levy), Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Gegê e Erivélton(Dalberto); Zotti(Adriano Pardal) e Nando.
Técnico- Geninho

ARBITRAGEM

-Bruno Arceu de Araújo-RJ
-João Luiz Coelho de Albuquerque-RJ
-Michael Correia-RJ

CURIOSIDADES

- No Inter, o Meia Fabinho jogou por três temporadas no América, o grande rival do ABC entre 2011 e 2014, antes disso jogou tambem no Baraúnas e no Alecrim, todos do Rio Grande do Norte.
-O ABC no ano passado subiu da Série C, onde jogou por uma temporada. Antes disso ficou na Série B de 2011 à 2015 e desde 1985 não joga na divisão principal do futebol brasileiro.A Equipe é campeã Potiguar 51 vezes, sendo a equipe Brasileira com maior número de estaduais.
-No ABC, Eltinho, Lateral Esquerdo, defendeu o Inter em 2010, Felipe Guedes, Volante, Saiu da Base do Grêmio e jogou no time principal do Tricolor em 2012, em 2013 jogou no Pelotas e em 2014 voltou ao Pelotas, em 2015 e 2016 jogou no Veranópolis, Zotti, Atacante, Jogou no Brasil de Pelotas em 2014, O Técnico Geninho(o nome mais conhecido da equipe) foi goleiro e treinou o Juventude em 1996 e em 1999, o Novo Hamburgo em 1984. Dos que estavam no Banco de Reservas, Jota, Goleiro, Saiu da Base do Grêmio, jogou no time principal em 2014 e defendeu o Novo Hamburgo em 2016, Levy, Lateral Direito, Jogou no São José de Porto Alegre em 2011, Adriano Pardal, autor do Histórico gol do ABC no Beira-Rio, jogou no Caxias em 2010.