Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Inter vence Brasil de Pelotas e já é o quinto no Gauchão

    E Finalmente a primeira vitória no gauchão 2017 veio na noite de ontem, o Inter já é o Quinto colocado  à dois pontos do quarto e à quatro do segundo e sábado tem Grenal.
   Como não poderia ser diferente o zagueiro Paulão foi vaiado, mas fez uma de suas melhores partidas no ano e no final foi aplaudido pelos torcedores, outro que foi vaiado foi o Lateral William que estava treinando em separado e chegou à um acordo com os dirigentes e ficou no banco de reservas, mas ao entrar foi bastante vaiado.
   Depois de duas vitórias com placar elástico durante a semana uma pela Copa do Brasil e outra pela Primeira Liga o Inter entrou em campo com a missão de vencer no gauchão onde é o atual Hexacampeão e a vitória veio com um gol de Roberson.
   Agora o inter enfrenta o Grêmio na Arena em busca da confirmação de que está no caminho certo.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Junio(William), Léo Ortiz, Paulão e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Charles(Anselmo), Uendel e Roberson(Valdívia);carlos e Nico López.
Técnico-Antônio Carlos Zago

BRASIL DE PELOTAS- Eduardo Martini, Éder Sciola(Juninho), Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Marcinho e Nem; Lenilson(Wender) e Gustavo Papa.
Técnico-Rogério Zimmermann

ARBITRAGEM

- Vinicius Amaral
-Mauricio Penna
-Luiz Reis

CURIOSIDADES

- Rodrigo Dourado, Volante, É Natural de Pelotas, mas joga na base do Inter desde o Sub-15.

- No Brasil de Pelotas, João Afonso, Volante, Jogou no Sub-23 do Inter entre 2013 e 2015, Marcinho, Atacante, Jogou no Inter Sub-20 em 2015, Gustavo Papa, Atacante, Jogou no Inter em 2004 e 2005, Rogério Zimmermann, o Técnico, É Natural de Porto Alegre, No Banco de Reservas, Tiago Silva, Lateral Esquerdo, É Natural de Porto Alegre, e Anderson, Goleiro, Também é Natural de Porto Alegre.