Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Inter Consegue Jogar e está na Terceira Fase da Copa do Brasil

   Finalmente o Inter começou a temporada 2017, conseguiu fazer seu futebol fluir e acabou goleando a equipe do Oeste em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
   Era o que os torcedores esperavam um futebol que mostrasse que há esperança num futuro bem próximo e o Inter acabou fazendo 4 X 1 na equipe do interior paulista e que tambem está na segunda divisão do Brasileiro, portanto encontrará o Inter mais duas vezes esse ano.
   Brenner, muito cedo, fez o primeiro para o Inter num lance de raça, Carlos num contra ataque rápido fez o segundo, Charles também com muita vontade fez o terceiro, Tiago Aidan que recem havia entrado descontou, mas Brenner em noite inspirada fez o quarto e fez o torcedor colorado voltar à sorrir.
   Hoje à noite os reservas do inter enfrentam o Criciúma pela terceira rodada da Copa da Primeira Liga.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Junio, Léo Ortiz, Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles(Fabinho), DÁlessandro(Seijas) e Carlinhos; Carlos(Valdivia) e Brenner.
Técnico-Antônio Carlos Zago

OESTE-SP- Rodolfo, Reginaldo, Guilherme, João Victor e Cleidson; Bruno Barra, Natan, Lídio(Guilherme Batata) e Mazinho; Robert(Tiago Aidan) e Erick(Da Matta).
Técnico-Roberto Cavalo

ARBITRAGEM

-João Batista de Arruda-RJ
-Michael Correia-RJ
-Carlos Henrique Alves de Lima Filho-RJ

CURIOSIDADES

-Nenhum dos Titulares ou reservas relacionados pelo Inter jogou no Oeste.
-No Oeste, Rodolfo, Goleiro, Jogou no Inter em 2010 no Sub-23, O Técnico Roberto Cavalo, nasceu em Carazinho-RS.