Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Inter Empata com Passo Fundo e Fica à Beira do Abismo

    Pela primeira vez o ano o Inter conseguiu reverter um resultado, virou a partida mas acabou cedendo o empate com o Passo Fundo.
   O passo fundo saiu na frente com um gol de Rodolfo Moi, Brenner empatou, Brenner virou, mas no finalzinho da partida Eduardo Henrique acabou marcando contra e a vitória mais uma vez não veio.
   No sábado o inter enfrenta o Brasil de Pelotas tentando fugir da décima primeira colocação que o colocaria entre os rebaixados(de novo não né?).

FICHA TÉCNICA

PASSO FUNDO- Fernando Júnior, Sosa(Anderson Paraíba), Rodolfo Moi e Saimon; Maicon, Jessé(Giovani), Rodrigo Possebon, Mikael e Xaro; Genesis(Brandão) e Saldanha.
Técnico-Paulo Porto

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Junio, Ernando, Paulão e Carlinhos; Anselmo(Roberson), Charles, Valdivia(Eduardo Henrique) e Seijas; Carlos(Diego) e Brenner.
Técnico- Antônio Carlos Zago

ARBITRAGEM

-Jonathan Pinheiro
-Alduíno Mocelin
-Michael Stanislau

CURIOSIDADES

-Pelo Passo Fundo, Rodrigo Possebon, Meia, saiu das Categorias de Base do Inter onde jogou de 2003 à 2008 e depois foi transferido ao Manchester United da Inglaterra onde jogou ao lado de Cristiano Ronaldo na temporada de 2008/2009, Saldanha, Atacante é de Porto Alegre mas não jogou na Dupla Grenal.No Banco de Reservas, Giovani Rosa, Atacante, Jogou no Inter nas Categorias de Base de 2009 à 2012 e chegou a atuar pelo time principal em 2012.

-No Inter, nenhum dos jogadores Relacionados jogou no Passo Fundo.