Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Ainda nâo foi dessa vez que a vitória veio

   Mais uma vez o Inter entrou em campo pelo gauchão e a vitória não veio, mas não é mais por falta de oportunidades, a equipe vai melhorando pouco a pouco e está criando condições de marcar mas a bola não está entrando.
   Na partida realizada no sábado D'Alessandro acertou um chutaço de dentro da grande área e abriu o placar, mas quando tudo indicava que a vitória viria Reis empatou e frustou equipe e torcedores que até ensaiaram uma vaia.
   Na próxima rodada o Inter vai ao Vermelhão da Serra enfrentar o Passo fundo, atualmente na oitava colocação e mais uma vez a vitória é fundamental.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Alemão, Klaus, Ernando e Uendel; Anselmo(Carlinhos), Rodrigo Dourado, Charles e Valdivia(Carlos); D'Alessandro e Roberson(Seijas).
Técnico- Antônio Carlos Zago

CAXIAS- Marcelo Pitol, Thiago Machado, Jean, Edson Borges e Marcio Goiano; Elyeser, Marabá(Fredson Baiano), Julio Cesar e Wagner(Marlon); Reis e Gilmar(Nicolas).
Técnico-Luis Carlos Winck

ARBITRAGEM

-Daniel Bins
-Lucio Flor
-Tiago Diel

CURIOSIDADES

-Nenhum dos titulares do Inter jogou no Caxias
- Entre os que estavam no Banco de Reservas, tambem não jogaram no Caxias

-No Caxias- O Técnico Luis Carlos Winck, foi Ídolo do Inter nos anos 80, saiu das categorias de base e jogou no time principal entre 1981 à 1989, voltou em 1991, atuou como Lateral Direito.