Seguidores

domingo, 23 de outubro de 2016

Inter B Goleia e está na final da Copa José Luiz Barreto

   O Inter B venceu o São Paulo de Rio Grande hoje pela manhã em partida válida pela Copa José Luiz Barreto. Jogando no Beira-Rio, o colorado goleou a boa equipe de Rio Grande e agora faz a final contra o Grêmio Bagé, a primeira partida está marcada para a quarta feira em Bagé e o jogo de volta no Beira-Rio ainda não tem data definida.
   Brenner fez o primeiro gol do Inter e ia dando a classificação, mas Fernando Pinto empatou, o que no momento daria a vaga aos Riograndinos,  no segundo tempo o São Paulo cresceu na partida e chegou a ter um penalti à seu favor defendido por Jacsson, escolhido o melhor da partida mesmo com uma goleada de seu time, Milla, Juan e André(Duas vezes), acabaram de vez com as esperanças da experiente equipe de Rio Grande.
   Essa partida teve a transmissão da Rádio Galera com Narração de Adriano Garcia, Comentários de Cleisson Moraes e Reportagens de Raul Barison.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL-Jacsson, Junio, Rak, Fábio Alemão e Eriks(Juan); Lucas Marques(Murilo), Milla(André), Jair e kaike; Mossoró(Ariel) e Brenner(Luis Felipe).
Técnico-Ricardo Cobalchini

SÃO PAULO DE RIO GRANDE- Villar, Jackson, Fernando Pinto, Marcio Nunes e Anderson Luis; William Favoni, Reinaldo, Athos(Henrique) e Cleverson; Matheuzinho (Dudu Mandai) e Jean Carlos.
Técnico-Gilson Maciel