Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Inter perde para o Santos pela Copa do Brasil, Partida de Ida

    Com um time bastante diferente das últimas rodadas, o Inter foi à Santos e perdeu mais uma partida no ano, o diferencial é que dessa vez a partida foi pela Copa do Brasil e o Inter fez um gol fora de casa, o que pode facilitar sua vida no jogo de volta, mas não pode levar gol, e aí sim a missão se torna bastante dificil.
   Copete abriu o marcador para o Santos e Rodrigão fez o segundo, e em certo momento da partida parecia que o Santos faria mais, mas não foi o que aconteceu, Seijas fez o gol do Inter e dá esperanças ao Colorado na partida de volta.

FICHA TÉCNICA

SANTOS-Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia(Rafael Longuine) e Lucas Lima; Vecchio(Paulinho), Copete e Rodrigão(Joel).
Técnico-Dorival Júnior

INTERNACIONAL-Danilo Fernandes, Fabinho, Ernando, Eduardo e Artur; Fernando Bob, Eduardo Henrique, Marquinhos(Vitinho) e Seijas(Ceará); Valdívia e Nico López(Rodrigo Dourado).
Técnico-Celso Roth

ARBITRAGEM

-Gilberto Rodrigues Castro Junior
-Alessandro Rocha de Matos
-Fabiano da Silva Ramires

CURIOSIDADES

-No Santos o Zagueiro Luiz Felipe saiu das categorias de base do Caxias(Sub-20), e no time principal entre 2012 e 2014, Lucas Lima, Meia, foi destaque nas categorias de base do Inter, mas não teve oportunidades no time principal, talvez um grande erro de avaliação, O Técnico Dorival Júnior, treinou o Inter entre 2011 e 2012.

-No time titular, nenhum jogador do Inter jogou no santos, No banco de reservas, Ceará, Lateral Direito, defendeu o Santos em 1999 , Alan Costa, Zagueiro, É Paulista de Araraquara.