Seguidores

domingo, 23 de outubro de 2016

Grenal fica no 0 X 0 e Inter começa a se afastar do Z-4

    Em uma das piores partidas do ano, Grêmio e Inter se enfrentaram na Arena no Grenal 411 e não sairam de um 0 X 0 em um jogo que teve duas expulsões.
   Numa partida morna onde as equipes chutaram pouco ao gol do adversário o Inter acabou conquistando um ponto importante que vai ajudar muito na saída do Z-4. A equipe de Celso Roth ocupa a décima Quinta colocação com 37 pontos, mesma pontuação do Sport Recife e dois a mais que o Vitória o primeiro clube entre os rebaixados.
   O lance polêmico da partida foi quando Vitinho e Kannemann, brigaram pela bola e acabaram provocando uma grande briga entre os jogadores, Edilson acabou dando uma sequencia de socos em direção à Rodrigo Dourado, que acabou sendo atingido e o Árbitro além de expulsar o agressor, expulsou o agredido provocando revolta geral dos jogadores do Inter.
   Na quarta feira o Inter recebe o Atlético Mineiro no Beira-Rio na partida de ida pelas semifinais da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO- Marcelo Grohe, Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Wallace, Maicon(Guilherme), Ramiro e Pedro Rocha(Éverton); Bolaños(Jailson) e Luan.
Técnico-Renato Portaluppi

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Ceará, Paulão, Ernando e Gefferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, William e valdivia(Eduardo Henrique); Eduardo Sasha(Gustavo Ferrareis) e Vitinho(Aylon).
Técnico-Celso Roth