Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Inter perde para o Atlético Mineiro e o Inferno Chama

    Em uma das melhores partidas do ano(não precisa muito), o Inter perdeu em Belo Horizonte para um dos favoritos ao título nacional, o Atlético Mineiro por 3 X 1, o resultado já era esperado, mas a equipe dessa vez mostrou um pouco mais de vontade.
   Fred abriu o marcador após falha da defesa, Clayton, ampliou e quando tudo indicava uma goleada, Gustavo Ferrareis descontou para o Inter(a equipe não marcava há dois jogos) e festejou como sempre, homenageando o tio, engatinhando como uma pantera, o que desagradou vários torcedores que não entenderam a homenagem que é feita desde as categorias de base. e Lucas pratto fez o terceiro deixando o Inter na décima oitava colocação, há quatro pontos do primeiro não rebaixado no momento.
  Agora o Inter joga duas seguidas no Beira-Rio, contra Figueirense e Coritiba e tem a obrigação da vitória.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO MINEIRO- Victor, Carlos César(Patric), Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Junior Urso, Rafael Carioca, Cazares(Dátolo) e Clayton; Robinho e Fred(Lucas Pratto).
Técnico-Marcelo Oliveira

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Ceará; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Gustavo Ferrareis e Alex(Anderson); Eduardo Sasha(Valdivia) e Aylon(Brenner).
Técnico-Celso Roth

ARBITRAGEM

-Péricles Bassols Pegado Cortez-FIFA-PE
-Clóvis Amaral da Silva-PE
-Cléberson do Nascimento Leite-PE

CURIOSIDADES

-Na equipe titular nehum jogador do Atlético Mineiro defendeu o Inter, no banco de reservas, alguns com ligação com o Rio Grande do Sul e que jogaram no Inter como: Leonan, Lateral Esquerdo e Meia, Natural de Engenho Velho, Ronaldo Conceição, Zagueiro, Jogou nas categorias de base do Inter, Sub-15 em 2001, Sub-17 em 2003 e 2004, Inter-B em 2010 e 2011, e é natural de Capão da Canoa, Carlos Eduardo, Meia, natural de Ajuricaba, e Dátolo, Meia Argentino que jogou no Inter em 2012 e 2013.

-No Inter, Ernando, Zagueiro, é Mineiro de Formosa, O técnico Celso Roth treinou o Atlético em duas oportunidades, em 2003  e em 2009, Eduardo Henrique que estava no banco de reservas, Volante, Jogou nas categorias de base do Atlético-Sub-20 em 2013 e na equipe principal de 2014 à 2016.