Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Inter começa bem, faz dois, mas leva quatro

    Parecia que dessa vez o jogo seria diferente, Anderson fez um excelente lançamento para Valdivia que arrancou, cruzou e Seijas marcou seu primeiro gol pelo Inter, mas foi só isso.
   O Cruzeiro resolveu jogar e empurrado por seus torcedores, fez um, dois, três e quatro com facilidade, Alex descontou de Pênalti e o pior, três desses quatro gols foram marcados por Rafael Sóbis, um dos heróis colorados e como ele mesmo diz e disse na saída de campo , um torcedor do Inter.
   Um time perdido em campo, um técnico perdido fora dele e uma direção que se perdeu há muito tempo. Esse tem sido o Inter dos últimos dias, agora em décimo quarto lugar e três pontos na frente do primeiro rebaixado, agora é torcer para que o time encontre "algum!" futebol e rezar para que não iguale a maior vergonha feita pelo Co-irmão. O Próximo adversário será o Fluminense no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO-Fábio, Lucas Marques, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Ariel Cabral, Ramirez, Robinho(Rafinha) e De Arrascaeta; Rafael Sóbis(Douglas Coutinho) e Ábila(Marcos Vinicius).
Técnico-Mano Menezes

INTERNACIONAL-Marcelo Lomba, Paulo Cezar, Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas(Ariel) e Anderson(Marquinhos); Valdivia(Alex) e Nico Lopez.
Técnico-Paulo Roberto Falcão

ARBITRAGEM

-Raphael Claus-SP (FIFA)
-Danilo Ricardo Simon Manis-SP (ASP-FIFA)
-Rogério Pablos Zanardo-SP (ASP-FIFA)

CURIOSIDADES

-Rafael Sóbis, defendeu o Inter e participou dos mais importantes títulos do clube, Jogou no Inter de 2004 à 2006 e de 2010 à 2011, o Técnico mano Menezes treinou as categorias de base do inter entre 2000 e 2001, Federico Gino, que estava no banco de reservas é gaúcho de uruguaiana.

-Ernando é mineiro de formosa, Marquinhos, que estava no banco de reservas e entrou na partida no lugar de Anderson, jogou no Cruzeiro entre 2014 e 2015.