Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A ùnica Noticia boa do Domingo foi Nico Lopez

    Tinha tudo para ser um domingo perfeito, estava quente , o sol estava radiante e o céu estava limpo e ainda por cima teríamos a estréia de Nico Lopez, mas parece que o Inter não seguiu o roteiro e a noite foi tensa.
   Os torcedores foram chegando ao Beira-Rio animados com a estréia do Uruguaio Nico Lopez, o estádio recebeu 34.222 torcedores que ficaram desanimados quando no telão foi anunciado o time titular e Nico Lopez não estava, em alguns momentos da partida tentaram empurrar o time, mas nada deu certo, o Corinthians marcou seu gol aos 41 minutos do primeiro tempo com Elias e a tensão começou a tomar conta do domingo.
   No final da partida muitas vaias, revolta de torcedores e jogadores tiveram que ser escoltados no escuro, até seus carros para que pudesse deixar o estádio, o Inter está tr~es pontos à frente do primeiro rebaixado e a situação pode piorar, e muito.Anselmo saiu lesionado e Paulão levou o terceiro amarelo e não joga contra o Cruzeiro em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA

Marcelo Lomba, Ernando, Paulão, Leandro Almeida e Artur; Anselmo(Jair), Fabinho, Seijas e Valdivia(Nico Lopéz) ; Vitinho(Eduardo Sasha) e Ariel.
Técnico-Paulo Roberto Falcão

CORINTHIANS- Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias(Rodriguinho), Giovanni Augusto(Danilo) e Marquinhos Gabriel; Angel Romero e André(Luciano)
Técnico-Cristovão Borges

ARBITRAGEM-

Elmo Alves Resende Cunha-GO
Bruno Raphael Pires-FIFA-GO
Leone Carvalho Rocha-GO

CURIOSIDADES-

-O àrbitro Elmo Cunha Apitou a Quinta partida do Inter, foi apenas uma derrota, um empate e três derrotas.
-Alex, que estava no banco de reservas defendeu o Corinthians entre 2011 e 2012.
-O Goleiro Cássio é gaúcho de Veranópolis, Marquinhos Gabriel, Meia/Atacante é gaúcho de Selbach, e jogou nas categorias de base do Juventude, do Passo Fundo e do Inter e defendeu a equipe principal do Inter em 2011, Williams, Meia/Volante defendeu o Inter entre 2013 e 2014,