Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Inter empata no Brasileiro e Inter-B goleia

    Bom mesmo seria se a manchete acima fosse invertida e ao invés do time B golear o time principal tivesse feito isso, mas nem sempre as coisas acontecem como queremos e o Inter mais uma vez não conseguiu uma vitoria e agora são 11 jogos.
   Ao chegar ao Beira-Rio a torcida parecia bastante ansiosa e já na Padre Cacique os torcedores se organizavam para receber o ônibus da delegação, Ruas de fogo feita, dentro do estádio não foi diferente, o torcedor tentou, por vezes, timidamente empurrar o time e até surtiu efeito pois por duas vezes a equipe reagiu e empatou, pode ser um começo.
   Gustavo Scarpa surpreendeu ao marcar um gol muito cedo, mas no final do primeiro tempo Seijas empatou, No segundo tempo Gustavo Scarpa, Carrasco do Inter nessa partida, fez mais um deixando o tricolor carioca na frente, mas Fernando Bob voltou a empatar.
   No final da partida os jogadores foram agradecer os torcedores. Na próxima partida contra a Chapecoense em Chapecó, o Inter poderá ter a volta de Danilo Fernandes, mas perde Alan Costa que está suspenso, Alex tambem estará à disposição e a torcida é para que a seleção olimpica seja desclassificada para que o Inter tenha de volta William e Rodrigo Dourado.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Marcelo Lomba, Ernando(Anderson), Paulão, Alan Costa e Arthur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas e Valdivia(Ariel); Eduardo Sasha(Gustavo Ferrareis) e Nico Lopéz.
Técnico-Paulo Roberto Falcão

FLUMINENSE- Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Wellington(Marquinho); Marcos Junior(Danilinho) e Henrique Dourado(Samuel).
Técnico-Levir Culpi

ARBITRAGEM-
Rafael Traci-PR(FIFA)
Bruno Boschillia-PR(FIFA)
Ivan Carlos Bohn-PR

CURIOSIDADES

- Fernando Bob, Volante, defendeu o Fluminense nas categorias de base e o time principal entre 2007 e 2008 e em 2010 e 2011.
-Wellington Silva, Lateral Direito, defendeu o Inter em 2014, Gum, Zagueiro, defendeu o Inter em 2007, Samuel, Atacante, entrou no segundo tempo, defendeu o Inter em 2010 e 2011, o jogador é natural de São Borja, Pierre, Meia, que estava no banco de reservas,defendeu o inter nas categorias de base.

INTER-B- Em preparação para a supercopa gaúcha o Inter venceu o São José no CT de Alvorada, os gols foram marcados por André Filho(2) e Lucas Costa.
   O Inter jogou com:Igor, João Pedro(Antônio), Fábio Alemão, Lucas Costa e Kaike; Silas(Murilo), Lucas Marques(Mossoró), Márcio(André Filho) e Léo Coca; Yan Petter(Valdemir) e Rivaldinho(Léo Ávila).
Técnico-Caíco


NOTICIA- Falcão acaba de ser demitido do Inter