Mais uma vez o Inter protagonizou um jogo sonolento e começa realmente a preocupar os torcedores, agora são tr~es pontos à frente do primeiro rebaixado e a equipe não pode perder mais.
Mas nem tudo foi um circo de horrores, afinal de contas o Inter saiu vencendo com um gol de Valdivia que aos poucos vai encontrando seu bom futebol e Ariel, que foi contratado justamente para as bolas áéreas fez seu primeiro gol pelo inter empatando um jogo que estava tenso.
Fernando Bob foi expulso após receber segundo cartão amarelo e não joga contra o Corinthians, Seijas com uma fratura no pé e Danilo Fernandes ainda lesionados estão fora. Falcão tem três partidas dificeis na sequencia, Corinthians, Cruzeiro e Fluminense e só então poderá mostrar seu sistema de jogo, quando começar o segundo turno, ainda existe esperança.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA-João Carlos, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel(Matheus Jesus) e Maycon(Wellington Paulista); Rhayner(Léo Cereja), Roger e Clayson.
Técnico-Eduardo Baptista
INTERNACIONAL-Marcelo Lomba, Fabinho, Paulão, Ernando e Gefferson; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis(Anderson) e Valdivia(Ariel); Vitinho e Sasha(Marquinhos).
Técnico-Paulo Roberto Falcão
ARBITRAGEM-
Leonardo Garcia Cavaleiro-RJ
Rodrigo Henrique Correa-Fifa-RJ
Thiago Correa Farinha-RJ
CURIOSIDADE
-Wellington Paulista que entrou no segundo tempo, jogou no Inter em 2014.
-Marcelo Lomba, Goleiro, defendeu a Ponte Preta em 2015, Fernando Bob, que foi expulso, é ídolo ainda em Campinas e a torcida da Ponte Preta até cantou a música feita para ele no inicio da partida, ele defendeu o time entre 2013 e 2015,
-O Árbitro da partida foi Leonardo Garcia que apitou pela primeira vez um jogo do Inter esse ano.
