Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Inter Perde para o Santa Cruz e Argel Fucks está Fora



Keno festeja o ùnico gol da partida ao lado de João paulo, Ex-Jogador do Inter
    O Jogo era decisivo para o técnico do inter, teria que vencer e mesmo assim permaneceria ameaçado. Foi uma das piores partidas desse campeonato brasileiro e os jogadores do inter não pareciam nem de longe aqueles mesmos que venceram o São paulo no Morumbi e o Santos na Vila Belmiro, foi um dia para esquecer, mas pior do que tudo isso foi perder e despencar de vez na tabela.
   Hoje, faltando duas partidas para completar a rodada, o Inter é o oitavo com 20 pontos, mesma pontuação de Atlético Paranaense e Atlético Mineiro e dois pontos à mais que Fluminense, Vitória e Chapecoense, e à oito pontos do Palmeiras que lidera o campeonato e ainda joga no complemento da rodada.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ-PE- Tiago Cardoso, Léo Moura, Néris, Danny Morais e Tiago Costa; Uilliam Correa, Marcilio(Bruno Moraes), João Paulo e Marion; Arthur(Derley) e Keno(Wellington).
Técnico-Milton Mendes

INTERNACIONAL- Muriel, William, Paulão, Ernando e Artur(Raphinha); Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis(Anderson) e Vitinho; Sasha e Ariel(Valdivia).
Técnico-Argel Fucks

ARBITRAGEM- Sandro Meira Ricci-SC-FIFA, Émerson Augusto de Carvalho-SP-FIFA e Kléber Lúcio Gil-SC-FIFA

CURIOSIDADES- Danny Morais, Zagueiro, jogou nas categorias de base do Inter e fez parte do elenco principal entre 2006 e 2020, João Paulo, Meia, Jogou tambem nas categorias de base do inter e no time principal em 2011 e 2012, Fernando Gabriel, Meia, que estava no banco de reservas, jogou no inter em 2007 e 2008, Derley, Meia, saiu das categorias de base do Inter, estava no banco ontem e entrou no segundo tempo, jogou no time principal em 2007 e 2008 e depois voltou em 2010.
   Pelo lado do Inter, Nenhum jogador que foi relacionado na partida de ontem defendeu o Clube Pernambucano.



Argélico Fucks-Santa Rosa-04 de Setembro de 1974
   O Técnico Argel foi demitido após a partida de ontem depois de quase um ano no comando do Inter, clube que o revelou para o futebol e que até agora foi o maior clube que treinou.
Foram:
61 Jogos
32 Vitórias
15 Empates
14 Derrotas
88 Gols Marcados
50 Gols Sofridos
Dois Títulos-Recopa Gaúcha 2016 e Campeonato Gaúcho 2016
   A Estréia foi contra o Cruzeiro em Belo Horizonte no Mineirão e a partida terminou 0 X 0
A ùltima partida foi ontem à tarde e terminou com a vitória do Santa Cruz por 1 X 0.