Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Falcão Estréia com Derrota no Beira-Rio

   Tinha tudo para ser uma grande festa.os 5 mil primeiros a chegar com a camisa 5 do Inter entrariam de graça, era a estréia pela terceira vez do melhor jogador colorado de todos os tempos, no final, o Inter perdeu para o Palmeiras depois de 19 anos dentro do Beira-Rio e o time perdeu a quinta partida seguida(olha o 5 aí de novo).
   No primeiro lance do jogo por pouco Gabriel Jesus não marcou, o lance mostrou que a tarde não seria fácil, pouco depois Erik marcou para o Palmeiras e a vitória dos paulistas foi assim bem magra, mas o bastante para aumentar a crise no Inter. Muitos protestos no final da partida e no pátio próximo ao estacionamento reservado aos jogadores, Falcão não teve culpa, mas vai ter muito trabalho. O Inter caiu para a décima colocação e no final do dia pode perder mais uma posição se o Atlético Mineiro vencer o Coritiba. Na próxima rodada o Inter enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Marcelo Lomba, William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob(Ariel), Rodrigo Dourado, Andrigo(Valdivia) e Gustavo Ferrareis(Anderson); Eduardo Sasha e Vitinho.
Técnico-Paulo Roberto Falcão

PALMEIRAS- Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê-Tchê, Cleiton Xavier(Dudu) e Roger Guedes(Leandro Pereira); Erik(Rafael Marques) e Gabriel Jesus.
Técnico-Alex Stival(Cuca)

Curiosidades- Alan Costa, Zagueiro que estava no banco de reservas, defendeu o Palmeiras em 2009, Pelo lado do Palmeiras, o goleiro Fernando Prass nasceu em Porto Alegre, Cleiton Xavier-Meia, jogou no Inter entre 2002 e 2004, Roger Guedes, Meia/Atacante, nasceu em Ibirubá-RS, o técnico Cuca jogou no Inter em 1991.Fabricio, Lateral Esquerdo que esteve no banco de reservas jogou no Inter entre 2011 e 2015.