Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Inter Perde Gre-nal 410 e é Quinto na classificação


    Inter perde Gre-nal 410, frustra o torcedor e cai na tabela, agora é o quinto colocado e está à cinco pontos do líder Palmeiras que ainda joga hoje à noite e pode aumentar ainda mais a vantagem.
   Depois de falha de Muriel que rebateu a bola, após grande defesa, para o meio da Área e Douglas completar para as redes. Muriel, embora tenha falhado no gol jogou bem, mas não se compara com o goleiro titular Danilo Fernandes, William mais uma vez foi um dos destaques da equipe e em agosto desfalca a equipe para representar a seleção olímpica, Seijas jogou bem mas falta entrosamento e Sasha, realmente não é o atacante que o Inter precisa.O time que já vinha se arrastando pois perdeu quatro e empatou uma nos últimos cinco jogos, agora tem a missão de se recuperar logo porque é seguido de perto por Atlético-PR, Flamengo, Ponte Preta e Atlético-MG com a mesma pontuação e São Paulo e Chapecoense com dois pontos à menos e ainda Fluminense e Vitória com três pontos à menos e a vitória é mais do que necessária na próxima rodada, agora é obrigação e o adversário será o Santa Cruz em Recife.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Muriel, William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Fernando Bob(Gustavo Ferrareis) e Seijas(Valdivia); Vitinho e Sasha(Anderson).
Técnico-Argel Fucks

GRÊMIO- Marcelo Grohe, Edilson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson(Ramiro), Giuliano e Douglas(Bolaños); Éverton(Pedro Rocha) e Luan.
Técnico-Roger Machado

ARBITRAGEM- Dewson Fernando Freitas da Silva(Fifa-PA), Émerson Augusto de Carvalho(Fifa-SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo(Fifa-SP)

CURIOSIDADES- Paulão defendeu o Grêmio entre 2010 e 2011, Anderson saiu das categorias de base do Grêmio e defendeu a equipe principal entre 2004 e 2005.
   No Grêmio, Fred defendeu o inter em 2007, Giuliano defendeu o Inter entre 2009 e 2010.