Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Inter perde mais uma e cai na tabela

   Depois de ficar dez rodadas entre os quatro primeiros colocados e de liderar em três oportunidades, com a derrota de ontem o inter pela primeira vez pode despencar na tabela dependendo dos jogos de hoje à noite.  Logo no inicio da partida o Flamengo abriu o marcador com Éderson e dessa vez a culpa não foi do "apagão"(faltou luz no inicio da partida).
   Tinha tudo para ser um grande jogo, era a estréia de Seijas, a volta de Valdivia que ficou no banco até o final da partida quando entrou mas não deu tempo de mostrar nada e aconteceu  também a volta de Mike, que fez sucesso esse ano ao ser vice campeão paulista com o Osasco Audax-SP. Mas nada disso ajudou a equipe colorada à mostrar um bom futebol e por pouco não levou mais gols.
   O próximo desafio é o clássico Gre-nal 410, que será jogado no Beira-Rio na manhã de domingo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO- Alex Muralha, Rodinei(Pará), Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Éderson(Éverton); Marcelo Cirino(Thiago Santos) e Paolo Guerrero.
Técnico-Zé Ricardo

INTERNACIONAL- Muriel, William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Seijas(Alex) e Anderson(Mike); Sasha(Valdívia) e Vitinho.
Técnico-Argel Fucks

ARBITRAGEM- Ricardo Marques Ribeiro-Fifa/MG
                          -Pablo de Almeida da Costa-MG
                          -Celso Luiz da Silva-MG

CURIOSIDADES- Réver, Zagueiro, defendeu o Inter de 2015 até esse ano, Alan Patrick, Meia, defendeu o Inter em 2013 e 2014, Éderson, Meia(autor do gol), jogou no Inter em 2004.

   O Árbitro Ricardo Marques Ribeiro é mineiro e apitou a primeira partida do Inter esse ano. No ano passado apitou os seguintes jogos:

02/Setembro/2015-Inter 6 X 0 Vasco da Gama
07/Novembro/2015-Inter 1 X 0 Ponte Preta
22/Novembro/2015-Inter 1 X 0 Grêmio

    Ou seja, foi a primeira derrota do Inter com esse Árbitro.