Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Inter Perde Invencibilidade no Beira-Rio

    Com um "apagão" no inicio da partida, o Inter acabou levando dois gols e por pouco não fez um grande vexame no Beira-Rio.
   O inicio do jogo foi terrivel para o torcedor colorado que viu o Botafogo(um dos lanternas do Brasileiro), passar por cima como se fosse o líder do campeonato.
   Fernandes abriu o marcador para os cariocas, Neilton ampliou, mas o Inter resolveu jogar, colocou "os pezinhos no chão" e partiu para cima. No segundo tempo Sasha descontou mas logo em seguida Camilo, que estreava no estrelado fez mais um, o Inter foi pra cima e Ernando fez mais um e depois de muita pressão, infelizmente não foi possivel conseguir o empate. O resultado deixou o Inter em segundo lugar com 20 pontos, dois pontos a menos que o palmeiras, o perigo é que agora duas equipes estão coladas no inter com um ponto a menos, Santos e Corinthians, além do Grêmio que com dois pontos a menos vem logo atrás, ou seja, a gordura que tinha para ser queimada já foi. Na próxima rodada o Inter enfrenta o Flamengo, atualmente na sexta colocação com 17.

INTERNACIONAL- Jacsson, William, Alan Costa, Ernando e Geferson(Alex); Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Gustavo Ferrareis(Bruno Baio); Andrigo(Marquinhos) e Eduardo Sasha.
Técnico-Argel Fucks

BOTAFOGO-RJ- Sidão, Luis Ricardo, Emerson Silva, Renan Fonseca e Diogo; Airton(Rodrigo Lindoso), Bruno Silva, Fernandes(Gegê) e Camilo(Gervásio Nuñes); Neilton e Ribamar.
Técnico-Ricardo Gomes

CURIOSIDADES-Do Atual elenco do Inter, apenas Vitinho defendeu o Botafogo entre 2011 e 2012, ele estava suspenso e não participou da partida.
   No Botafogo, Airton, Volante, defendeu o Inter em 2013.