Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Inter à Três Gols da Liderança no Brasileiro 2016

      Aylon sai do banco para dar ao Inter a segunda vitória em sua história contra o Santos na Vila Belmiro. Em 2014 Aranguiz marcou duas vezes e deu a primeira vitória contra o Santos, ontem foi a vez do menino Aylon marcar de cabeça um gol que colocou o Inter na vice liderança do maior campeonato de futebol do mundo.
   Além disso o Inter acabou com uma invencibilidade de 29 jogos do santos e ainda proporcionou a primeira derrota de Dorival Junior desde que assumiu o Santos.O Inter agora está à 17 jogos sem perder.
   O Inter teve em sua história grandes equipes, mas nenhuma delas conseguiu a façanha de vencer na Vila mais famosa do mundo, e ontem isso foi feito pela segunda vez na história.Nem Claudiomiro, nem Falcão, nem Fernandão, ou Larry, ou Dario e Flávio, Lula ou Valdomiro, Bodinho e tantos outros artilheiros ou idolos sairam da Vila Belmiro com uma vitória, mas ontem a vitporia veio pela segunda vez. O time é limitado?é até ruim? pode ser, mas ontem entrou para a história.
   Na próxima rodada o Inter recebe o Atlético Paranaense no Beira-Rio e se vencer e o maior rival empatar com o Palmeiras, a liderança será colorada.

FICHA TÉCNICA

SANTOS-Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine(Ronaldo Mendes) e Vitor Bueno; Paulinho(Lucas Crispim) e Joel(Matheus Nolasco).
Técnico-Dorival Junior

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis(Anselmo) e Andrigo(Alex); Sasha e Vitinho(Aylon).
Técnico-Argel Fucks

ARBITRAGEM- André Luiz Castro-GO, Fabricio da Silva-GO e Cristhian Sorence-GO.

CURIOSIDADES- Dorival Junior treinou o Inter entre 2011 e 2012,
O Técnico Argel Fucks, jogou no Santos entre 1998 e 1999,