Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Inter Vence na Quarta e vira Líder na Quinta e Alex Completa 300 Jogos

    Não foi uma boa partida de futebol, mas o Inter venceu, não convenceu de novo  e o curioso é que venceu na quarta feira e virou lider na quinta feira graças à seu mais tradicional rival que perdeu a invencibilidade, levou gol que ainda não tinha levado e perdeu a liderança para o Colorado, precisa mais?
   Mais uma vez a equipe treinada por Argel Fucks se segurou na defesa, mas o meio de campo e o ataque não funcionaram pela boa marcação exercida pelo Atlético Paranaense.
   No inicio da partida um susto, uma arrancada fulminante de Walter e a bola bateu na trave, depois só lances sem perigo, o Inter marcou através de Vitinho(de novo) e dormiu na liderança , mas com o resultado do Grêmio, é lider isolado. Na próxima rodada vai enfrentar o Vitória no Barradão em Salvador e Argel não poderá contar com Fabinho que saiu de muletas do Beira-Rio, mas poderá utilizar Anselmo que jogou bem.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL-Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho(Anselmo), Gustavo Ferrareis(Aylon) e Andrigo(Alex); Sasha e Vitinho.
Técnico-Argel Fucks

ATLÉTICO PARANAENSE- Weverton, Eduardo, Thiago Heleno, Cleberson(Wanderson) e Sidcley; Otávio, Deivid, Marcos Guilherme e Giovanny(Ewandro); Pablo(Vinicius) e Walter.
Técnico-Paulo Autuori

CURIOSIDADES- Nenhum Jogador que esteve entre os titulares ou no banco do Inter jogou no Atlético paranaense.

   No Atlético Paranaense, o Atacante Walter, saiu da base do Inter, o Zagueiro Wanderson que entrou no segundo tempo saiu da base do Inter, o Lateral Léo que estava no banco de reservas jogou no Inter em 2015 e Anderson Lopes, Atacante, jogou no Inter entre 2010 e 2012.

 Alex Raphael Meschini, completou ontem 300 jogos com a camisa do Inter e foi homenageado pelo clube.O meia tem 77 gols e 12 titulos e está no clube desde 2013, lembrando que teve uma passagem entre 2004 e 2009.
   O jogador que veio para o Inter como Lateral Esquerdo acabou jogando na Meia e mostrou ser um grande jogador, Alex nasceu em Cornélio Procópio no Paraná e ainda defendeu o Guarani de Campinas, o Spartak Moscou, o Corinthians e o Al Gharafa dos Emirados Árabes.