Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Inter empata na estréia do Brasileiro e é vaiado no final

     Inter e Chapecoense se enfrentaram nesse domingo e não sairam do 0 X 0 num jogo muito chato e com poucas oportunidades de gol. O Inter desperdiçou um penalti cobrado por Paulão que quis homenagear seu filho recém nascido(que hora de fazer homenagem hein?) e o Inter começa o campeonato na nona colocação e na próxima rodada enfrenta o São Paulo em local ainda indefinido pois o Morumbi está interditado.
   Se mostrar o mesmo futebol desse domingo o Inter corre o risco de voltar com uma derrota de São Paulo, pois a equipe paulista vem embalada pelos resultados da Libertadores.
   O Goleiro Danilo Fernandes foi liberado e fará sua estréia, portanto ontem foi a última chance de ver Alisson no Beira-rio. Anderson é outro que poderá voltar e para o ataque, recentemente o Inter teve a volta de jogadores que estavam emprestados como Mike(destaque do Audax no campeonato Paulista ) , Luque, que estava no penharol e Maurides que volta do futebol português.

INTERNACIONAL- Alisson, William, Paulão, Ernando e Artur(Gustavo Ferrareis); Fernando Bob, Fabinho, Andrigo(Alisson Farias) e Eduardo Sasha; Vitinho e Aylon(Marquinhos).
Técnico-Argel Fucks

CHAPECOENSE-Danilo, Claudio Winck, Marcelo, William Thiego e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana e Lucas Gomes(Silvinho); Ananias(Lourency) e Bruno Rangel(Rafael Lima)
Técnico-Guto Ferreira

CURIOSIDADES- Nenhum dos jogadores do Inter que estiveram em campo ontem ou no banco defenderam a Chapecoense. Na Chapecoense, Claudio Winck-Lateral Direito saiu das categorias de base do Inter e jogou no time principal em 2015, Josimar tambem saiu da base do Inter e jogou no time principal em 2010 e de 2012 à 2014, O Técnico Guto Ferreira treinou as categorias de base do Inter e foi campeão gaúcho em 2002 treinando a equipe principal e no banco de reservas o Goleiro Marcelo Boeck é prata da casa do Inter onde jogou desde o sub-15 em 1998 até defender a equipe principal em 2007, e por último o meia Lourency saiu da base do Inter onde jogou no sub-19 em 2014.

   Essa partida teve a Cobertura da Rádio Galera

Narração-Raul Barison
Comentários-Rodrigo Aliardi
Reportagens-Rafael Passos

Acesse o site da Rádio Galera-http://galeradaweb.com/
e ouça nossas Jornadas Esportivas
Rádio Galera a Rádio que mais transmite futebol.