Seguidores

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Inter vence na estréia do Gauchão

    O Inter estreou com o pé direito no Campeonato Gaúcho de 2018, a vitória foi magra mas veio e deixa o Colorado na liderança ao lado de outras três equipes.
   No primeiro tempo nenhuma chance de gol o que acabou irritando parte da torcida, mas no segundo tempo uma arrancada de William Pottker deu a chance que o time precisava e o camisa 99 marcou dando a vitória ao time de Odair Hellmann.
   O lateral direito Dudu não pôde fazer sua estréia pois sentiu um desconforto antes da partida, Gabriel Dias foi a única novidade em relação ao time do ano passado.
   No final da partida apenas uma baixa, Uendel, que levou uma pancada e foi substituido por Iago e é duvida para a próxima partida marcada para o Estádio do vale contra o Novo Hamburgo.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel(Iago); Rodrigo Dourado, Edenilson, Camilo(Gabriel Dias) e D'Alessandro(Nico López); William Pottker e Leandro Damião.
Técnico-Odair Hellmann

VERANÓPOLIS- Reynaldo, Felipe Mattione, Rafael Bonfim, Léo D'Agostini e Jadson Silva; Jair, Bertotto(Fabricio Lusa), Eduardinho e Rogerinho(Gabriel Silva); Wesley e Juba(Matheus Lagoa).
Técnico-Julinho Camargo

ARBITRAGEM

-Douglas Silva
-Elio Nepomuceno de Andrade Júnior
-Jorge Eduardo Bernardi

CURIOSIDADES

- Esta foi a Décima Quarta partida entre Inter e Veranópolis e foi a Oitava vitória do Inter.
-No Inter, Odair Hellmann(Técnico), Jogou como meia no Veranópolis.
-Dos que estavam no Banco de Reservas, nenhum passou pelo Veranópolis
-No Veranópolis, Passaram Pelo Inter ,Jair(Volante),  Bertotto(Volante) e Julinho Camargo(Técnico).
-Dos que Estiveram no Banco de Reservas, Passou pelo Inter, Anderson(Goleiro).