Seguidores

domingo, 21 de janeiro de 2018

Inter goleia o Campeão Gaúcho em Novo Hamburgo

   Se no ano passado o Inter teve dificuldades para enfrentar o Novo Hamburgo, esse ano parece que a equipe do vale não vai ser a pedra no sapato do colorado.
   Jogando no Estádio do Vale o desafio do Inter era mudar o panorama do ano passado quando não conseguiu vencer o "Nóia", dessa vez mesmo jogando com uma equipe reserva o Inter passou por cima fazendo 3 X 0, gols de Thales, Danilo Silva e Nico López.
   Embaixo de muita chuva o Inter atropelou o atual campeão gaúcho e passou da quarta para a segunda colocação do campeonato.
   O próximo desafio é o Caxias, atual lider, no Estádio Centenário.

FICHA TÉCNICA

NOVO HAMBURGO- Max Santos, Lito Guerreiro, Talis, Julio Santos e Assis; Tiago Ott, Diogo Oliveira, Conrado(Jean Silva) e Juninho Silva; Branquinho(Henrique Santos) e Edson Reis(Flávio Torres).
Técnico-Beto Campos

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Ruan, Danilo Silva, Thalis e Iago; Charles, Gabriel Dias, Patrick(Edenilson) e Marcinho(William Pottker); Nico López e Roger(Juan).
Técnico-Odair Hellmann

ARBITRAGEM

-Anderson Farias
-Fabricio Baseggio
-Gustavo Schier

CURIOSIDADES

- Nenhum dos relacionados do Novo Hamburgo tem ligação com o Inter ou com Porto Alegre.
-No Inter, Marcinho(Atacante), Jogou no Novo Hamburgo. Dos que estavam no Banco de Reservas, Jefferson(Lateral-Direito e Volante), É Natural de Novo Hamburgo.