Seguidores

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Inter garante classificação para a próxima fase da Copa São Paulo

   A equipe Sub-19 do Inter, atual campeã Gaúcha conquistou vaga na próxima fase da Copa São Paulo ao vencer o Capital de Tocantins por 2 X 1, gols de Pedro e Richard e ainda tem uma partida à disputar na competição que será realizada na terça- feira contra os donos da casa, o Oswaldo Cruz-SP.
   A competição que é Sub-20, foi vencida pelo Inter em quatro oportunidades, sendo o Colorado a terceira equipe que mais venceu, apenas atrás de Corinthians e Fluminense.
   Na estréia o Inter venceu o Boa Vista-RJ, curiosamente o mesmo clube que os profissionais vão enfrentar na primeira fase da Copa do Brasil e a vitória foi por 2 X 0 com gols de Netto e Brenner.
   Se no primeiro jogo a curiosidade foi a altura do atacante do Boavista, Matheus Storch com 1,65, sendo comparado com o goleiro do Inter que tem 2,02 e que a reportagem da Sportv colocou lado a lado, na segunda partida o curioso foi a presença de irmãos Gêmeos, Cosme titular e Damião o reserva.
   O Inter jogou e se classificou com: Miguel, Leandro Córdova(Weverton), Bruno Fuchs, Roberto e Victor(Eduardo); Alan(Juliano), Vinicius Tsumita, Vitinho(Pedro) e Richard(Bruno José); Netto e Brenner(Da Silva).