Seguidores

domingo, 6 de agosto de 2017

Inter Vence o Guarani em Campinas e fica à três pontos do líder

   E parece que finalmente o Inter começa à embalar na segunda divisão e com a evolução venceu maisuma, dessa vez fora de casa e manteve-se na segunda colocação com dois pontos a mais que o terceiro e à três pontos do líder.
   Causou estranheza ao torcedor a não inclusão de Camilo entre os titulares, mas o time jogou bem mais uma vez e venceu por 2 X 0 com gols de Sasha e Cláudio Winck.
   Terminado o primeiro turno resta ao colorado manter esse equilibrio mostrado para já no inicio do segundo turno ficar na liderança.
   A próxima partida é contra o Londrina no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

GUARANI-SP- Leandro, Lenon, Diego Jussani, Genilson e Gilton; Evandro, Betinho(Kevin), Richarlyson e Fumagalli(Renteria); Bruno Nazário(Luiz Fernando) e Eliandro.
Técnico-Vadão

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Victor Cuesta, Klaus e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro(Charles) e Sasha(Camilo); William Pottker e Leandro Damião(Nico López).
Técnico-Guto Ferreira

CURIOSIDADES

-No Guarani, Gilton, Lateral Esquerdo, não passou pelo Inter, mas jogou no Porto Alegre em 2008 e em 2011, Richarlyson, Meia, Jogou no São Luiz de Ijuí em 2001. Dos que estavam no Banco de Reservas, Denner, Meia, Jogou no Grêmio em 2014 e Renteria, Atacante, jogou no Inter em 2005-2006 onde foi campeão da América.

-No Inter, Dos titulares, nenhum passou pelo Guarani, dos que estavam no Banco de Reservas, Alex Santana, Meia, Jogou no Guarani em 2016.