Seguidores

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Inter joga bem e já é segundo

   Pela primeira vez desde o inicio da Série B, o inter joga bem e consegue uma vitória tranquila sobre o Goiás.
   Mais uma vez a tensão tomou conta do Beira-Rio, mas desta vez duas estréias motivavam a torcida, Camilo e principalmente Leandro Damião jogaram bem e ajudaram a equipe que agora ocupa a segunda colocação, atrás apenas do América-MG.
   Os três gols aconteceram no segundo tempo, William Pottker fez o primeiro, Leandro Damião em cobrança de pênalti fez o segundo e Carlos fez o terceiro, Pottker ainda perdeu uma penalidade.
   O time agora enfrenta o Guarani em Campinas na última rodada do Primeiro turno.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Camilo(Diego) e Eduardo Sasha(Felipe Gutierrez); William Pottker e Leandro Damião(Carlos).
Técnico-Guto Ferreira

GOIÁS- Marcelo Rangel, Tony(Erwin Saavedra), David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambú, Elyeser, Andrezinho e Carlos Eduardo; Léo Gamalho(Gustavo) e Junior Viçosa(Michael).
Técnico-Argel Fucks

ARBITRAGEM

-Paulo Roberto Alves-PR
-Bruno Boschilia-PR
-Rafael Trombeta-PR

CURIOSIDADES

- No Inter, Eduardo Sasha, Meia, Jogou no Goiás em 2012-2013. Dos que estavam no Banco de Reservas nenhum tem ligação com o Goiás.

-No Goiás, David Duarte, Zagueiro, é natural de Rio Grande, Elyeser, Meia, Jogou no Caxias esse ano no Gauchão, Andrezinho, Meia, Jogou no Inter entre 2008 e 2011, Léo Gamalho, Atacante, é natural de Porto Alegre e jogou no Inter em 2005, Junior Viçosa, Atacante, Jogou no Grêmio em 2011 e em 2012, o Técnico Argel Fucks, é natural de Santa Rosa, jogou na base do Inter como Zagueiro entre 1993 e 1995 e treinou a equipe em 2015-2016. Dos que estavam no Banco de Reservas, nenhum tem ligação com o Rio Grande do Sul.