Seguidores

sábado, 24 de junho de 2017

Inter vence o Brasil em Pelotas e volta à Zona de Classificação

   O Inter conquistou uma importante vitória nesta tarde de sábado ao vencer o Brasil por 1 X 0.
   A tensão continua grande mas agora finalmente Guto Ferreira terá tempo para treinar a equipe e isso será feito durante toda a semana quando a equipe ficará hospedada em um Hotel em Viamão, longe de tudo e de todos é foco total na Série B.
   Fabinho fez o único gol da partida após excelente passe de D'Alessandro, mas a melhor noticia da tarde é que desta vez a equipe criou várias oportunidades o que falta agora é acertar a pontaria.
   No próximo sábado o Inter recebe o Boa Esporte e tem mais uma vez a obrigação da vitória.
Com o resultado o Inter ficou na quarta colocação, atrás de Guarani, Juventude e Vila Nova.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS- Marcelo Pitol, Wender, Cirino, Teco e Breno; Leandro Leite(Gustavo Papa), Itaqui, Rafinha(Aloisio) e Nem(Juninho); Marcinho e Lincom.
Técnico-Rogério Zimmermann

INTERNACIONAL-Danilo Fernandes, Fabinho, Danilo Silva, Klaus e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Charles(Junio) e D'Alessandro; Sasha(Diego) e Brenner(Marcelo Cirino).
Técnico-Guto Ferreira

ARBITRAGEM

-André Luiz de Freitas Castro-GO
-Cristhian Passos Sorence-GO
-Marcio Soares Maciel-GO

CURIOSIDADES

-No Brasil de Pelotas, Marcinho, Atacante, Jogou no Sub-20 do Inter em 2015, O Técnico Rogério Zimmermann é natural de Porto Alegre. Dos que estiveram no Banco de Reservas, Carlos Eduardo, Goleiro, é Natural de Porto Alegre, João Afonso, Volante, Jogou no Sub-23 do Inter entre 2013 e 2015, Gustavo Papa, Atacante, Jogou no Inter entre 2004 e 2005.

-No Inter, Rodrigo Dourado, Volante, é natural de Pelotas, O Auxiliar Técnico, André Luiz  treinou o Brasil, Odair Hellmann, Auxiliar Técnico, Jogou no Brasil em 2003.