Seguidores

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Inter empata em casa e cai na tabela

    Mais uma vez não foi noite de ver o Inter vencer em casa, Inter e Paraná clube ficaram no 0 X 0 em uma das piores partidas de futebol do ano.
   O torcedor colorado tentou esquecer o frio de oito graus e foi ao Beira-Rio para ver o Inter vencer, mas mais uma vez saiu decepcionado.E ainda por cima viu Nico López sair lesionado.
   A equipe colorada pelo menos tem algo a seu favor, não leva gols há dois jogos e é só. Na próxima rodada o adversário será o Brasil de Pelotas que ontem venceu o lider Juventude em Caxias do Sul, tirou a invencibilidade dos Caxienses e ficou na quinta colocação na classificação, na frente do próprio Inter.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Ceará(Valdemir), Klaus, Danilo Silva e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Fabinho, Uendel e D'Alessandro; Nico López(Brenner) e Sasha(Marcelo Cirino).
Técnico-Guto Ferreira

PARANÁ CLUBE- Richard, Cristovam, Rayan, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho(Luiz Otávio) e Minho(Jhony); Róbson e Felipe Alves(Rafhael Lucas).
Técnico-Cristian de Souza

ARBITRAGEM

-Eduardo Tomaz de Aquino-GO
-Cristhian Passos Sorence-GO
-Edson Antonio de Sousa-GO

CURIOSIDADES

- No Inter, nenhum dos Titulares passou pelo Paraná. Dos que estavam no Banco de Reservas, Marcelo Cirino, Atacante, é Paranaense de Curitiba, Juan, Meia, é de São José dos Pinhais.

-No Paraná Clube, Cristovam, Lateral Direito, Jogou no Sub 17 e no Sub 19 do Inter em 2008 e 2009 respectivamente, Eduardo Brock, Zagueiro, é gaucho de Arroio do Meio e Jogou no Grêmio, no Canoas, Novo Hamburgo, Juventude, Aimoré e Brasil de Pelotas, O Técnico Cristian de Souza é Gaúcho de Quaraí e já treinou o Veranópolis, Esportivo, Ulbra, Pelotas, Grêmio, Fragata e Brasil de Farroupilha, na base e nos times principais.Dos que estavam no Banco de Reservas, Nathan é de Porto Alegre e jogou na Base do Interentre 2011 e 2014.