Seguidores

domingo, 14 de maio de 2017

O Dia que Nenhum Colorado vai Esquecer

    E chegou o dia tao esperado, a estreia na segunda divisao, um dia qu nenhum colorado vai esquecer, ate porque foi deprimente ver um clube tao grande ali naquele campeonato.
   Mas ja que esta que jogue e venca e foi isso que o inter fez, nao tomou conhecimento do adversario(fraquissimo) e goleou.
   Com a obrigacao de vencer o Inter foi pra cima desde o inicio e atraves de um penalti fez o primeiro gol com D`Alessandro, Nico Lopez fez o segundo e o terceiro e ja e o artilheiro ao lado de Eliandro do Guarani de Campinas e Tiago Marques do Juventude, todos com dois gols marcados.
   O Inter que e lider, joga no proximo sabado contra o ABC de Natal que na estreia empatou sem gols com o Parana Clube, jogando em Natal.
   Como curiosidade Inter e Londrina jogaram a setima partida da historia e o Colorado so perdeu uma vez, e o Inter nao jogava no Estadio do cafe desde 1993 quando Empatou em 1 X 1 pela Copa do Brasil.

FICHA TECNICA

LONDRINA- Ze Carlos, Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton, Franca(Robinho), Jardel, Celsinho(Romulo), Artur e Fabinho(Marcinho), Jonatas Belusso.
Tecnico-Claudio Tencati

INTERNACIONAL- Daniel, William, Leo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutierrez e D`Alessandro, Marcelo Cirino (Diego) e Nico Lopez(Carlos).
Tecnico-Antonio Carlos Zago

ARBITRAGEM- Joao Batista de Arruda-RJ, Luiz Antonio Muniz de Oliveira-RJ e Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ.

CURIOSIDADES- No Londrina, Lucas Ramon, Lateral Direito, Jogou no Gremio em 2015, Jardel, Volante, Foi Campeao Gaucho com o Novo Hamburgo e encontrou o Inter mais uma vez, Celsinho, Meia, ficou conhecido nao pelo futebol mas pela semelhanca com Ronaldinho Gaucho que alguns achavam que ele tinha, Jonatas Belusso, Atacante, Jogou no Juventude em 2012, no Novo Hamburgo em 2014 e no Brasil de Pelotas em 2016. O Tecnico Claudio Tencati e Paranaense e esta no Londrina desde 2011, sendo o Tecnico ha mais tempo em uma equipe no futebol Brasileiro.No banco de Reservas, Yaya Banhoro, Atacante, e de Burkina Faso, sendo o Estrangeiro da equipe, Brandao, Atacante, Jogou no Gremio em 2011, Igor Bosel, Meia, E de Pelotas-RS e Jogou no Pelotas entre 2012-2013 e em 2014, Jogou no Farroupilha, Tambem de Pelotas em 2014, no Lajeadense em 2015, e no Veranopolis em 2016.
   No Inter, Marcelo Cirino, Atacante, E Paranaense de Curitiba-PR, O Auxiliar Tecnico, Galeano, e Natural de Ivaipora-PR,No Banco de Reservas, Nenhum Jogador Paranaense ou que tenha defendido o Londrina.