Seguidores

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Inter Perde Jogo, Mas ganha nos Pênaltis e está mais uma vez na Final

Keiller, mais uma Prata da Casa que surge
    Com um empate ou até com derrota o Inter estaria na final do Gauchão, mas a equipe colorada passou por um sufoco desnecessário, no fim tudo certo em busca do Hepta Campeonato o segundo de sua história, o que também tornaria o clube o único à conquistá-lo duas vezes no Rio Grande do Sul.
   Como não poderia ser diferente o jogo começou bastante tenso com muita provocação, até que Julio Cesar marcou o gol do Caxias, antes disso, o Inter tinha perdido o goleiro Marcelo Lomba devido à uma distenção na coxa direita.
   No segundo tempo o Caxias teve um pênalti à seu favor, mas Keiller, conhecido por ser pegador de pênaltis defendeu e aí o jogo pegou fogo de vez. Na confusão em torno do árbitro Brenner foi expulso.
   Na decisão por penaltis, D'Alessandro, Cuesta, Valdivia, Nico López e Diego tiveram 100% de aproveitamento, enquanto Keiller defendeu a cobrança de Marlon e o Inter pela sétima vez seguida está na final do Gauchão. A curiosidade agora é como o time vai encarar a final contra o Novo Hamburgo com apenas um goleiro, já que dos três inscritos, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba estão lesionados.
   Dois lances curiosos chamaram a atenção, o primeiro quando o técnico do Caxias xingou a gândula por ter apressado a reposição de bola e a moça começou à chorar. Luis Carlos Winck foi até ela e pediu desculpas. Depois Wagner caiu no gramado com a mão na parte posterior da coxa e prontamente, Winck o substituiu, mas o jogador ao ser atendido pelo médico não viu que estava fora do jogo e quis voltar, mas aí era tarde, foi a vez do jogador do Caxias chorar.

FICHA TÉCNICA

CAXIAS- Lúcio, Thiago Machado, Laércio, Édson Borges e Geninho; Marabá(Baiano), Elyeser, Julio Cesar e Wagner(Marlon); Reis e Gilmar(Jajá).
Técnico-Luis Carlos Winck

INTERNACIONAL- Marcelo Lomba(Keiller), Alemão, Victor Cuesta, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson(Valdivia), Anselmo(Diego) e D'Alessandro; Nico López e Brenner.
Técnico-Antônio Carlos Zago

ARBITRAGEM

-Daniel Bins
-Mauricio Penna
-André da Silva Bitencourt

CURIOSIDADES

- Em 165 Jogos, o Inter venceu 97
-Dos Jogadores do Caxias, Geninho, Zagueiro, Jogou nas Categorias de Base do Inter em 2012, Reis, Meia, Jogou no Inter em 2014, O Técnico Luis Carlos Winck, Ex-Lateral Direito, foi um dos maiores ídolos do Inter, sendo o quarto jogador com mais número de jogos na história do clube. Dos que estiveram no Banco de Reservas, nenhum passou pelo Inter.

-Dos Jogadores do Inter, Edenilson, Lateral Direito e Meia, Jogou no Caxias em 2009 e em 2010-2011. Dos que estiveram no Banco de Reservas, nenhum Jogou no Caxias.

-  O Técnico Antônio Carlos, o Zagueiro Klaus e o Atacante Brenner, estiveram no Juventude no ano passado  e por isso acirram ainda mais os duelos.