Seguidores

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Inter Goleia o Cruzeiro e está à um Passo da Semifinal

   Na primeira partida válida pelas quartas de final do Gauchão 2017, o Inter conseguiu uma boa vantagem ao derrotar o Cruzeiro por 3 X 1 na noite de ontem no Beira-Rio. Brenner (2) e Valdivia fizeram os gols do Inter e Dão descontou para o Cruzeiro.
   No domingo a partida será no Estádio Vieirão e o Inter pode até perder por um gol de diferença que estará nas semifinais.
   A partida marcou a estréia do Meia Edenilson, que jogou bem e a volta do Lateral Carlinhos, mas o grande desfalque foi o goleiro Danilo Fernandes que ficará afastado devido à fratura de um dos dedos do pé.
   Com os dois gols marcados, Brenner é o artilheiro do Gauchão com sete gols.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Marcelo Lomba, William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos(Anselmo); Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Uendel; Nico López(Valdivia) e Brenner(Roberson).
Técnico-Antonio Carlos Zago

CRUZEIRO- Deivity, John Lennon, Dão, Vladimir e Otávio(Wagner); Benhur, Lucas Martins, Ronaldo(Matheus) e William Koslowski; Thiago Alagoano e Lucão(Reinaldo).
Técnico-Benhur Pereira

ARBITRAGEM

-Daniel Bins
-Elio Nepomuceno Andrade Junior
-Mauricio Coelho Silva Penna

CURIOSIDADES

-Nenhum dos Jogadores do Inter Relacionados para a Partida Jogou no Cruzeiro.
-No Cruzeiro, Benhur, Volante, Jogou no Inter-B em 2015,Dos que Estavam no Banco de Reservas, Wagner Silva, Zagueiro, Jogou no Inter entre 2008 e 2012, Luiz Carlos, Atacante, Jogou no Inter em 2008 e Luiz Henrique, Goleiro, Jogou nas Categorias de Base do Inter em 2015.