Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Inter Goleia Mogi Mirim e está classificado, o dia 6 de janeiro na história

   O Inter goleou o Mogi Mirim em seu segundo compromisso na Copa São Paulo 2017, com gols de André(3), Bruno José e Guilherme o colorado praticamente garantiu a classificação à segunda fase. Com apenas uma mudança na equipe em relação à equipe que venceu o Aimoré na estréia, o Técnico Carlos Leiria trocou Reverson por Desailly e manteve os restantes jogadores em suas posições.
   No domingo o Inter enfrenta o São José dos Campos às 11:00 com transmissão ao vivo do Sportv.

O Inter jogou com: Luiz Felipe, Junio(Elias), Matheus Mauricio, Roberto e Desailly(Bruno José); Marcelo(Gabriel Mentz), Ramiro, Valdemir(Guilherme) e Vitinho; Luis Felipe(Pedro Lucas) e André(Milla).
Técnico-Carlos Leiria

O Dia 6 de Janeiro na História do Inter.

-Em 1958 o Inter teve um grande problema, o clube possuia 14.477 sócios e não existiam lugares para todos no Estádio dos Eucaliptos.

-Em 1978, o zagueiro Figueroa confirma no Chile a chegada à Porto Alegre para o retorno ao Inter, mas 21 dias depois a volta é descartada.

-Em 1958 nascia em Passo Fundo o Centroavante João Leithardt Neto, o Kita, Campeão Gaúcho em 1984 e um dos jogadores do Inter que defendeu a Seleção Olimpica em Los Angeles, trazendo a medalha de prata.Kita faleceu em 2015.

-Em 1960 Nascia Ademir Kaefer, volante que defendeu o Inter nos quatro títulos consecutivos do gauchão, de 1981 à 1984 e ainda a Copa Kirin no Japão em 1984.