Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2017

Inter é 100 % na fase de grupos da Copa SP

Milla fez um dos gols do Inter contra o São José
    O Inter entrou em campo classificado e em primeiro no grupo, mas buscava os 100 % de aproveitamento e conseguiu.
   Com uma equipe bastante modificada o Colorado fez 3 X 1 no São José, gols de Bruno José aos 22 do primeiro tempo, Milla aos 7 do segundo tempo e Vitinho, aos 18 do segundo tempo, Gustavo descontou para o São José.
   O Técnico Carlos Leiria aproveitou para fazer algumas modificações na equipe, inclusive no esquema tático. Junio lesionado foi preservado e Matheus Mauricio, Roberto, Marcelo, Ramiro, Valdemir, Vitinho e André também ficaram no banco.
   Os donos da casa, o São José dos Campos mudou de nome recentemente, antes era chamado Joseense e como curiosidade, o Estádio onde foi disputada a partida foi inaugurado nos anos 70 com uma partida entre Inter e Atlético Mineiro e o primeiro gol foi marcado por Dário(Dadá Maravilha), que na época defendia o Galo Mineiro.
   O Inter aguarda seu adversário que sai do grupo 19 onde estão as equipes do Ceará, Taboão da Serra, Madureira e Luverdense.
   A equipe que foi a campo na manhã de hoje teve: Kélvin, Gabriel Mentz, Elias(Valdemir) e Izael(Roberto); Desailly, Pedro, João Pedro, Luis Felipe(Matheus Mauricio) e Reverson; Bruno José(Vitinho) e Milla (André)
Técnico-Carlos Leiria