Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2017

Inter Empata Primeiro Amistoso e a História

   O Inter fez seu primeiro Jogo Treino hoje e empatou sem gols com o Inter de Lages. Foi a primeira formação de Antonio Carlos Zago posta em campo.No primeiro tempo uma equipe e no segundo outra para movimentar todo o grupo. Dos novos contratados, Neris, Uendel e Roberson jogaram, Klaus e Alemão estavam no local mas não participaram do Jogo.
   O Inter no Primeiro tempo jogou com: Danilo Fernandes, Ceará, Neris, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Gustavo Ferrareis e Andrigo; Aylon(Brenner) e Nico Lopez.
   No segundo tempo: Marcelo Lomba, Charles, Eduardo, Léo Ortiz e Artur; Anselmo(Junio), Fernando Bob, Diego, D'Alessandro e Seijas; Roberson.
   Na terça(24) o Inter enfrenta o Tubarão-SC tambem na concentração em Viamão e estréia no gauchão 2017 no Domingo(29) contra o Veranópolis no Antônio Davi Farina.

O INTER NA HISTÓRIA

14 DE JANEIRO

1911-O Inter assume sozinho o campo que dividia com o Militar, que fechou suas portas, na Várzea da Volta do Cordeiro , e abandona o seu gramado da Ilhota na Rua Arlindo, hoje Ipiranga esquina com Érico Veríssimo.

1959-Inter 3 X 0 Cruzeiro, gols de Joaquinzinho(2) e Larry, primeiro amistoso da temporada realizado no Estádio Tiradentes, do Renner.

15 DE JANEIRO

1967-Pela primeira vez o Inter joga no Mineirão em Belo Horizonte, enfrenta o Atlético.
1983-Nascimento de Edimo Ferreira Campos. o Edinho, Volante que defendeu o inter de 2003 à 2008, sendo Campeão da Libertadores, do Mundial e da Copa Sulamericana.