Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Inter Empata na Estréia do Gauchão 2017

   Depois de dois amistosos onde não mostrou um bom futebol, o Inter entrou oficialmente em campo ontem à tarde e teve uma parada duríssima frente ao Veranópolis e o time até que conseguiu desempenhar bem para uma equipe ainda em formação.
   O Inter saiu na frente após uma bela jogada em que Rodrigo Dourado completou para as redes, logo em seguida o time da casa empatou, tambem em uma bela jogada com Keké e o resultado acabou sendo bom para as pretensões do colorado que esse ano busca o Hepta campeonato.

FICHA TÉCNICA

VERANÓPOLIS- Reynaldo, Vinicius Bovi, Zé Roberto, Jadson e Murilo; Jonatan Lima, Eduardinho, Mateus Santana e Athos(William Favoni); Keké(Rafael Mineiro) e Jean Carlos(Kayron).
Técnico-Tiago Nunes

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Ceará, Eduardo, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, D'Alessandro e Diego(Andrigo); Aylon(Nico López) e Roberson.
Técnico-Antonio Carlos Zago

ARBITRAGEM-
Daniel Soder
José Eduardo Calza
André da Silva Bittencourt

Local-Estádio Antônio Davi Farina-Veranópolis-RS

CURIOSIDADES

VERANÓPOLIS
-Jonatan Lima, Volante, Jogou no Inter em 2013.
-Eduardinho, Meia, É de Porto Alegre.
-Athos, Meia, Jogou no Inter, Sub-17 em 1997, e no Sub-20 em 1998.

No Banco de Reservas:
-Anderson, Goleiro, Jogou no Inter-B em 2013, e em 2016 e no Sub-23 em 2014.
-Daniel Baloy, Lateral Direito e Meia, Jogou no Inter em 2008 no Sub-20, no Sub-19 em 2009 e no time principal no mesmo ano, no Inter-B em 2010 e no principal, e em 2011.

INTERNACIONAL
-Nenhum dos Titulares jogou no Veranópolis, e nem do Banco de Reservas.