Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Inter perde em Curitiba mas não fica na "zona"

    O Inter saiu ganhando logo cedo, o resultado livrava o temor da zona de rebaixamento e dava alivio ao time e aos torcedores, mas o Atlético empatou e virou e dessa vez quem falhou foi o goleiro Danilo Fernandes, mostrando que ninguem é perfeito.
   Valdivia fez o gol do Inter após cobrança de lateral bem executada por Artur, Pablo empatou e o mesmo Pablo fez o segundo se tornando o Carrasco do Inter na partida.
   Na quinta feira em mais uma partida decisiva o Inter recebe o Vitória, equipe que também briga contra o rebaixamento e só a vitória interessa.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANAENSE- Weverton, Léo, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley(Nicolas); Otávio, Hernani, Rossetto(Marcão) e Pablo; Yago(Lucas Fernandes) e André Lima
Técnico-Paulo Autuori

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, William, Eduardo, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique(Ceará), Seijas(Vitinho) e Valdivia(Anderson); Nico Lopez e Aylon
Técnico-Celso Roth

ARBITRAGEM

-Paulo Volkopt-MS
-Leandro Ruberdo-MS
-Cícero Souza-MS

CURIOSIDADES

- Léo, Lateral Direito, jogou no Inter em 2015, Wanderson, Zagueiro, jogou nas categorias de base do Inter, do sub-17 ao sub-23, de 2008 à 2011 quando se profissionalizou, O Técnico Paulo Autuori, treinou o inter em 1999.

- Nenhum jogador do Inter que estava relacionado para a partida jogou no Atlético Paranaense.