Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Inter Perde em Casa e é Décimo Oitavo

       Mais uma vez a vitória não veio e pior, a derrota aconteceu no Beira-Rio contra um adversário direto, Kanu fez o gol.
   Uma partida que tinha tudo para ser emocionante do inicio ao fim, era a chance de recuperação da equipe, a vitória daria a décima terceira colocação, o técnico adversário era Argel Fucks, e o torcedor se motiva quando isso acontece, no final, mais uma derrota, festa do Vitória que momentaneamente se afastou do Z4.
   Quanto mais os jogos passam, mais assustadora fica a situação do Inter, agora restam 12 jogos para uma possivel reação.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho(Gustavo Ferrareis), Seijas(Eduardo Sasha) e Valdivia(Alex); Nico Lopez e Aylon.
Técnico Celso Roth

VITÓRIA- Fernando Miguel, Diogo Matheus, Ramon, Kanu e Euller; William Farias, Marcelo e Cárdenas(Tiago Real); Marinho(Vander), Kieza e Zé Love(Amaral).
Técnico Argel Fucks

ARBITRAGEM

-Émerson Luiz Sobral-PE
-Francisco Chavez Bezerra Junior-PE
-Marlon Rafael Gomes de Oliveira-PE

CURIOSIDADES

-Paulão, Zagueiro, é natural de Salvador, Geferson, Lateral Esquerdo, é natural de Lauro Freitas, Celso Roth treinou o Vitória em 1998, Fernando Bob, Volante, Jogou no Vitória em 2012 e 2013.

-Fernando Miguel, Goleiro, é gaúcho de venâncio Aires, Diogo Matheus, Lateral Direito, Jogou nas Categorias de Base do Inter, desde o sub-17 até o sub-23 e no time principal em 2015, e o Técnico Argel treinou o Inter ainda esse ano