Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Finalmente a tão Sonhada Vitória veio-Inter 2 X 1 Santos

 A tão sonhada vitória veio ontem à noite no Beira-Rio, e justamente próximo à semana, e sabe o que isso quer dizer? Que o Inter vai ter que continuar mostrando essa mesma vontade de ontem quando superou uma das melhores equipes do campeonato brasileiro. Teve ajuda do Juiz? certamente não podemos negar mas quantas vezes as injustiças foram contra o Inter, então é festejar e se concentrar para o próximo e dificil desafio, o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, não podemos esquecer que o Inter foi o primeiro time a vencer o "furacão" em sua nova casa, podemos muito bem repetir o feito.
   Logo no inicio da partida um balde de água fria na torcida colorada, O tentar um cabeceio, Ernando e Paulão chocaram-se de cabeça e Paulão chegou a ficar desacordado e deixou o campo para a entrada de Eduardo, logo depois Geferson foi tentar um passe e a bola parou justamente nos pés de Ricardo Oliveira, um dos melhores jogadores do Santos e ele não perdoou, era Santos 1 X 0 Inter, mas o Inter tem Seijas que bate de qualquer lugar, e num de seus chutes, que aliás ia para fora, a bola desviou na zaga santista e o Inter empatou, Lucas Lima foi expulso pelo segundo cartão amarelo, por retardar a partida e saiu chorando de raiva, azar o "deles", em cobrança de escanteio feita por Seijas, o goleiro Vanderlei fez uma grande defesa mas a bola subiu e Aylon completou para as redes, era a tão sonhada vitória depois de 14 jogos.
  O resultado deixou o Inter na décima quinta colocação, com a mesma pontuação do décimo sétimo, portanto a concentração total deve continuar.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, William, Paulão(Eduardo), Ernando e Geferson; Anselmo(Eduardo Henrique), Fabinho, Seijas e Valdívia(Alex); Nico Lopez e Aylon.
Técnico-Celso Roth

SANTOS-Vanderlei, Victor Ferraz(Rodrigão), Luis Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Léo Cittadini(Jean Motta), Lucas Lima e Vitor Bueno(Walterson); Copete e Ricardo Oliveira
Técnico-Dorival Junior

ARBITRAGEM
-Rodrigo Batista Raposo-DF
-Daniel Henrique da Silva Andrade-DF
-José Reinaldo Nascimento Júnior-DF

CURIOSIDADES

-Danilo Fernandes, Goleiro, é natural de Guarulhos-SP, Anselmo, Volante, é natural de São Paulo-SP, Fabinho, Meia, é natural de Cruzeiro-SP, O Técnico Celso Roth treinou o Santos-SP em 2002, Ceará-Lateral que estava no banco de reservas, jogou no Santos em 1999, Eduardo Henrique, Volante, é de Limeira-SP.

- Lucas Lima, Meia, é Gaúcho de Estação e Jogou nas categorias de base do inter de 2009 à 2012 e no time principal em 2012 e 2013, O Técnico Dorival Júnior treinou o Inter em 2011 e 2012.