Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Inter Goleia o Fortaleza na Estréia da Copa do Brasil 2016

    O Inter finalmente venceu, marcou gols, convenceu o torcedor, jogou bem, mas não era o Campeonato Brasileiro, era a estréia na Copa do Brasil, e o adversário, um dos grandes do Nordeste está na Série C, mas já foi um grande recomeço.
   Aylon que sempre que joga marca, fez o primeiro em um lance de muito oportunismo, Nico Lopez que vinha sendo pedido pela torcida começou a partida e marcou o segundo, e Aylon ainda fez o terceiro. Agora o Colorado pode até perder por dois gols que estará nas quartas de final. Alivio geral para o torcedor que agora tem uma esperança que a equipe consiga sair da zona de rebaixamento.
   Nas outras partidas o Fluminense empatou em 1 X 1 com o Corinthians, e o Palmeiras fez 3 X 0 no Botafogo Paraibano

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho(Eduardo Henrique), Seijas(Gustavo Ferrareis) e Valdivia(Sasha); Nico Lopez e Aylon
Técnico-Celso Roth

FORTALEZA-Ricardo Berna, Railan, Lima, Edimar e Bruno Melo; Juliano, Rosinei, Correa(João Paulo Penha) e Juninho(Pio); Daniel Sobralense e Anselmo(Ronaldo).
Técnico-Marquinhos Santos

ARBITRAGEM-
Ricardo Marques Ribeiro-MG(FIFA)
Guilherme Dias Camilo-MG
Sidmar dos Santos-MG

CURIOSIDADES

-Ceará, Lateral Direito, que esteve no banco de reservas nasceu em Crato-CE.
-No Fortaleza, Juliano, Meia, Jogou nas Categorias de Base do Inter e passou pelo time principal em 2010 e 2011, Rosinei, Meia, Jogou no Inter em 2008 e 2009, João Paulo Penha, Meia/Atacante, Jogou no Inter nas categorias de base em 2014,