Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O Inter está na zona de rebaixamento

   E infelizmente esse dia chegou. Depois de seis anos o Inter volta à zona de rebaixamento do campeonato brasileiro. A equipe lutou, chegou a jogar bem em alguns momentos, marcou seu gol no inicio da partida, mas nos minutos finais levou o gol de empate. Foi o suficiente para pela primeira vez nesse ano estar entre os rebaixados.

Ficha Técnica

SPORT RECIFE--Magrão, Samuel Xavier, Mateus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Gabriel Xavier e Mark Gonzalez; Éverthon Felipe(Apodi) e Edmilson(Ruiz).
Técnico-Oswaldo de Oliveira

INTERNACIONAL-Danilo Fernandes, Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho(Eduardo Henrique), William e Seijas; Valdivia e Sasha(Ariel).
Técnico-Celso Roth

CURIOSIDADES

-Ronaldo Alves, Zagueiro, Jogou nas categorias de base do Inter e no time principal em 2010, 2011 e 2013, Everton Felipe, Meia, Jogou no sub-20 do Inter em 2014 e fez parte do grupo principal em 2015, Dos que estavam no banco de reservas: Agenor, Goleiro, saiu das categorias de base do Inter e fez parte do grupo principal em 2014 e 2015, Clayton, Meia, é gaúcho de Santo Antônio da Patrulha e Apodi, Lateral Direito, Jogou no Sub-20 do Inter em 2005.

-No Inter, Danilo Fernandes, Goleiro, Jogou no Sport em 2015 e 2016, Celso Roth, Técnico, Treinou o Sport em 2000.