Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2016

Inter fica em Décimo Quinto, com mesma pontuação do primeiro rebaixado


    Inter joga bem, mostra raça e dedicação, mas leva um gol de penalti , empata e no final perde um penalti com Valdivia. Tinha tudo para ser uma grande tarde, mas os adversários venceram e agora o Colorado tem a mesma pontuação do Cruzeiro e principalmente do Vitória, primeiro clube na zona de rebaixamento , todos com 23 pontos. Na próxima rodada o Inter enfrenta o Sport no Recife em busca de um milagre. No jogo de hoje, Celso Roth teve à sua disposição o goleiro Danilo Fernandes, teve as estréias de Ceará e Eduardo Henrique.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Ceará(Andrigo), Ernando, Paulão e Artur; Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas e Valdivia; Sasha(William) e Nico Lopez(Ariel)
Técnico Celso Roth

SÃO PAULO- Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt, Kelvin(Wesley), Hudson(Gilberto) e Michel Bastos(Carlinhos); Cueva e Chavez.
Técnico-Ricardo Gomes

ARBITRAGEM-

-Gilberto Rodrigues Júnior-PE
-Clóvis Amaram da Silva-PE
Cléberson do Nascimento Leite-PE

CURIOSIDADES-

-O Técnico Celso Roth treinou o Flamengo em 2005, No Banco de Reservas: O Goleiro, Marcelo lomba é Carioca do Rio de Janeiro e jogou no Flamengo nas categorias de base e no time principal de 2006 à 2010.

- No São Paulo, Michel Bastos, Meia, é Gaúcho de Pelotas, Gilberto, Atacante, jogou no Inter em 2011, 2012 e em 2013, Luiz Araújo, Atacante é Gaúcho de Santa Clara do Sul.